Pov Mari
Acordei com o despertador tocando e era 07:20, parabéns Mari você esta atrasada ahhhh odeio isso, me levantei rápido e fiz as minhas higienes matinais. Peguei os meus materiais e fui direto para a sala de aula nem fiz questão de tomar café. Cheguei lá e João permitiu a minha entrada e depois ele começou a falar...
- Bom alunos, vou dar uma noticia que para alguns vai ser péssima e para outros vai ser ótima ou não - Nesse momento todos riram. - Bom a notícia é que vocês teram uma prova que ocorrerá nesse final de semana quer dizer no sábado, onde essa prova vai levá-los direto para o 3 período da faculdade. - Todos ficaram empolgados. Eu amei a notícia pois se eu passasse eu ficaria menos tempo na faculdade, que ótimo.
- Professor e quem não passar? -Um menino perguntou.
- Bom quem não passar vai ficar fazendo a faculdade normalmente.
Vou me matar de estudar para passar nesta prova...
-Ah mais uma coisa pessoal. Essa prova ocorrerá ao final de cada período, ou seja, quem passar nessa prova vai para o 3 período, e no final do terceiro período vai ter outra prova dessa. E quem passar irá para o 5 período e no final do 5 período tera a prova que irá aprova-los.
Todos ficaram muito surpresos com a noticia e amaram. Depois dessa noticia o sinal tocou e todos saíram e João me chamou.
- Você me deixou preocupado, pensei que alguma coisa tinha ocorrido.
- Calma meu amor não ocorreu nada, eu só me acordei atrasada. Não gosto disso ohh. -Fiz biquinho e ele olhou para os lados e deu um selinho rápido.
- Queria poder te-la em meus braços mas infelizmente não dar meu amor, nem nesse final de semana pois terá a prova e eu vou corrigir para na segunda-feira entregar as notas.
- Não se preocupe meu amor. Eu entendo viu. Agora eu tenho que resolver umas coisas com a Juli COISAS DE MENINAS só para deixar claro entendeu?
-Ta ok meu bem tchau. - Ele me deu outro selinho e eu me despedir dele. Afinal tinha que me encontrar com a Juli para nós irmos a Stanford resolver umas coisas dela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo de Te Amar!
Teen FictionNa Harvard uma das melhores faculdades do mundo, Mari tem o seu primeiro dia de aula. Onde ocorre vários fatos para ela amar e odiar aquela faculdade... PLÁGIO É CRIME!!!