Pov Narrador
Passou 3 meses desde a semana da prova, a Mari e a Juli passaram e elas estavam no 3 período agora. O Carlos também por que João conseguiu convencer os outros professores a fazerem essa prova também.
Falando agora de relações, o Carlos e a Juli estão ótimos e a Mari e o João estão perfeitamente bem, Mari começou a trabalhar no Hospital e a Juli também, pois isso fazia parte do 3 período estagiar em um hospital já que o curso delas era Medicina. Com o dinheiro que elas ganham elas compraram uma casa e se mudaram para lá, o Carlos que também começou a estagiar comprou uma casa pra ele. A Vânia saiu da Harvard pois a professora de história voltou mas ela jurou vingança contra João dizendo que se ele não fosse dela, ele não seria de mais ninguém.
João nem ligou para essa ameaça mas Mari ligou e muito, e ela estava muito estranha desde o dia que ela recebeu uma ligação dizendo para ela começar a se despedir das pessoas que ela mais amava. Ela não disse isso a João para não preocupá- lo e isso fez com que ela quebrasse a promessa...Pov Mari
Ai ai é sábado e está um dia muito ensolarado e eu aproveitei e fui ao supermercado fazer a compra do mês, comprei tudo o que necessitava e depois fui para a prateleira dos doces e joguei todas aquelas besteiras no carrinho kkkkkkkkkkk eu parecia uma criança.
Fui para o caixa, paguei tudo e fui colocar as compras no carro. Quando cheguei em casa eu vi a porta aberta, peguei as compras e decidir entrar para vê se foi a Juli que tinha chegado.- Juli? Juli você ta ai?- Eu perguntei indo em direção a cozinha e deixando as compras em cima da mesa.
- Não querida não é a Juli sou eu. -Quando viro eu vejo a Vânia me apontando uma arma.
- O-o q-que faz a-aqui?
- Ué eu vim derrubar um muro que está me atrapalhando e esse muro é você querida. - Antes de eu falar alguma coisa e escuto o disparo e um impacto no meu peito, minha vista começa a escurecer e eu só escuto um grito de longe que eu acho que é da Juli e mais nada.
Pov Juli
Eu tinha acabado de largar e o Carlos veio me buscar quando chegamos em casa eu me deparo com a porta aberta e uma pessoa fugindo e eu a reconheço, eu desço do carro e mando o Carlos seguir o carro da Vânia. Eu entro em casa e me deparo com uma cena horrível
-MARIIIII - Vejo a Mari estendida no chão com um ferimento no peito pego o meu telefone e ligo imediatamente para o João:
-Alô?
- João? Sou eu a Juli
- Juli? Aconteceu alguma coisa? Por que você ta chorando? Aconteceu algo com a Mari?
- Sim João vem pra cá agora.
Foi uma questão de minutos João ja tinha chegado e levamos a Mari para o hospital. Ela foi imediatamente para a sala cirúrgica, demorou horas até que o médico veio.
- E então doutor? - João perguntou.
- Bom ...
O que será que ocorreu em? Será que a Mari vai sair dessa??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo de Te Amar!
Teen FictionNa Harvard uma das melhores faculdades do mundo, Mari tem o seu primeiro dia de aula. Onde ocorre vários fatos para ela amar e odiar aquela faculdade... PLÁGIO É CRIME!!!