Cap. 12

117 3 0
                                    

Pov João

Depois da noite de ontem eu e Mari adormecemos, eu acordei e ela permaneceu dormindo ao meu lado. Levantei com todo cuidado para não acorda-la e desci para preparar o café quando terminei eu subi com a bandeja coloquei ela em cima da cama e decidir acordar a minha Mari com alguns beijos. Ela começou a sorrir e eu disse:

-Bom dia minha princesa - Falei rindo

-Bom dia meu amor - Ela falou se espreguiçando e sentando na cama - O que é isso? - Ela falou apontando para a bandeja.

- O nosso café da manha meu bem. Vamos comer rápido pois nós temos que ajudar o Carlos com a surpresa da Juli.

- Nossa é mesmo, já tinha me esquecido.- Comemos e ela foi tomar um banho e eu fui no outro banheiro tomar o meu, por que se eu entrasse naquele banheiro com ela iriamos demorar muito para sair (risos maliciosos) e estamos apressados.

Bom hoje nós vamos organizar a surpresa do Carlos para a Mari já que ele me ajudou eu vou retribuir, eu e a Mari saímos para comprar as coisas e depois nós nos encontramos com o Carlos. Emprestei o meu apartamento a ele e a Mari foi levar a Juli para passear.

- Cuidado com o meu apartamento viu, não coloque fogo nele. - Rimos,

-Pode deixar João, seu apartamento vai voltar sã e salvo. - Rimos de novo. - Mas e ai? como foi ontem com a Mari?

- Ah cara, foi maravilhoso, trocamos juras de amor e eu pedi ela em namoro.

- Que bom cara, to muito feliz por vocês, espero que eu tenha a mesma sorte com a Juli. - Ficamos conversando ali, até a Mari me mandar uma mensagem:

- Amor eu já estou voltando tá? Bjos e eu te amo muito!

- Tá ok amor, bjos eu também te amo muito.

Disse ao Carlos e ele ficou nervoso. Decidi sair e esperei a Mari chegar, ela chegou com a Juli e pediu para que ela entrasse na frente  e assim ela o fez. E o resto dessa história só vamos saber  amanhã quando a Juli ou o Carlos ligarem. Fui para a faculdade com a Mari.


Pov Mari

Oh Meu Deus, eu to namorando o homem da minha vida e a minha ficha não caiu ainda. A noite de ontem foi perfeita eu ainda não to conseguindo acreditar. Depois de ter ajudado a Juli, eu e o João fomos para o meu quarto na faculdade ficamos e ficamos ali varias vezes e depois decidimos comer uma pizza. Mas to louca para que chegue amanhã só para saber o que ocorreu com a Juli e com o Carlos...


Genteeeeeeee me perdoem meu amores pelo tempo que deixei vocês esperando. Me desculpem mesmo. Amanha sem falta eu posto um capitulo. Amoo vcs!



Medo de Te Amar!Onde histórias criam vida. Descubra agora