Cap 16

113 5 0
                                    

Pov Mari

Eu e a Juli acabamos pegando no sono a viagem toda. Me acordei com o João me chamando e o Carlos também estava acordando a Juli. Finalmente eu vou ver a minha mãe, eu sei que prometir vim todos os finais de semana mas realmente não deu. Assim que os meninos tiraram as malas do carro eu toquei a campainha e quem me atendeu foi a mamãe...

-Mamãe, que saudades - Falei a abraçando.

-Eu também meu amor, eu estava morrendo de saudades. E ai vai me apresentar eles.

- Vou mas primeiro vamos entrar né.

- Claro- Rimos e entramos.

- Bom mãe, esses são o Carlos, João e a Juli.

- Prazer em conhece-los.

- Prazer é nosso tia! É posso lhe chamar de tia né? - A Juli disse.

- Claro meu bem!

- Bom pessoal não é dispensando vocês não mas eu tenho que conversar em particular com a minha mãe e com o João ok?

- Nossa! Hahaha, claro Mari mas onde é o nosso quarto? - O Carlos perguntou.

- Sobe a escada e vira a direita é o primeiro quarto. - Minha mãe disse e sim ela sabe que eles são namorados. Eles subiram e nós começamos a conversar.

- Bom Mari, pode falar.
- Bom mãe eu vou falar logo, eu e o João estamos namorando e ele é o meu professor ou seja nosso namoro é meio diferente! Pronto falei. - Minha mãe estava olhando para mim surpresa.

- Bom minha filha, é uma situação meia complicada pois ele é o seu professor e etcs. Mas se você estiver feliz eu apoio total, só peço cuidado a vocês dois para ninguém descobrir. Mas para mim essa relação está abençoada. -Sorrimos e minha mãe abraçou o João. - Seja bem vindo a minha família rapaz e eu gostei muito se você. Ah uma ultima coisa, quantos anos você tem?
- Trinta minha querida sogra.

-Ufaa, não é tão velho!! Só treze anos hahaha - Aii minha mãe não existe haha. E eu confesso que amei quando o João chamou ela de "Minha Sogra" . Subimos para o nosso quarto pois claro que vamos dormir juntos haha e eu cai na minha cama e dormir.

Medo de Te Amar!Onde histórias criam vida. Descubra agora