Pov João
O feriadão passou rápido e nós já estavamos na faculdade de novo, amei conhecer a minha sogra ela nos apoiou em tudo e aceitou o meu relacionamento. Infelizmente coisas boas passam rápido e eu tinha que aturar a Vânia durante a semana toda...
- Oi Joãozinho. - Vânia falou, e eu fingir que não escutei. - Não vai me responder meu amor?
- Não sou obrigado a nada Vânia! - Falei ríspido e antes de sair ela me puxou.
- Acho bom você não me tratar assim querido, ou você acha que eu não sei do seu segredinho?
- Ora que segredo Vânia? - Perguntei irônico.
- Você não sabe?, então eu vou lhe lembrar- Ela colocou uma ficha na mesa e essa ficha era o histórico completo de Mari. - Então essa é a sua namoradinha meu querido? Sinceramente, você já teve gostos melhores. Namorar uma aluna João, hahaha eu vou lhe dar duas opções: a primeira ou você não deixa ela e eu te denuncio e você é preso. E a segunda é você deixar ela e vim para mim, ficar comigo. O que você me diz?
- Hahaha Vânia, você não pensa? Se eu não deixar ela e você me denunciar eu não irei ficar com você, e se eu deixar ela eu não irei ficar com você do mesmo jeito. E outra se você me denunciar, a polícia não acreditará em você. Porque isso é muito clichê de filmes e livros. Ah faça-me favor né. - Sair e deixei ela lá, dei a minha aula e depois fui falar com Mari sobre a ameaça que a Vânia me fez, ela ficou com um pouco de medo mas depois se acalmou.
Depois desse episódio a semana passou rápido e não vi mais a cara de Vânia, quando chegou o final de semana decidimos ir para a casa da mãe de Mari. Dessa vez só eu e a Mari fomos pois o Carlos e a Juli foram apresentar cada um para suas famílias.
Quando chegamos lá foi uma alegria só, eu já disse que amo a minha sogra? Contei a ela sobre a Vânia e ela disse que conhecia ela e a sua familia e disse que ela não é capaz de matar uma formiga hahahaha. Depois disso mudamos de assunto...- E ai meu genro, quando vão vir os meus netinhos. - Nessa hora eu rir muito haha e a Mari ficou vermelha.
- Mãe !! - Rir da Mari.
- Ah filha mas é verdade hahaha eu quero a minha casa cheia de netinhos haha, aliás vocês já deviam ta pensando em casamento. - Ela falou.
- Mãe, eu ainda to acabando o 1 período da faculdade, falta ainda mais três anos para eu acabar.
- A minha filha mais três anos passam rápido. - E realmente, a Maria(minha sogra) tinha razão três anos passam muito rápido e a Mari é muito dedicada e inteligente ela ainda ta no primeiro período mas já sabe de tudo do 2 período, ela e o resto da turma dela vão passar por uma prova para saber se vão precisar passar pelo 2 período ou se vão passar direto para o 3 período e com certeza a Mari vai passar ou seja ela vai ficar menos de 3 anos na faculdade.
O final de semana passou voando e já estavamos de novo na faculdade. O Carlos e a Juli conseguiram a bênção dos pais de ambos para namorarem. Entrei na minha sala para dizer sobre a prova e a Mari não estava lá...O que será que aconteceu com a Mari para ela nao está lá??
Até o próximo cap meus amores eu acho que vou postar hj ainda ou amanha!!! ♥♥ Bjus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo de Te Amar!
Ficção AdolescenteNa Harvard uma das melhores faculdades do mundo, Mari tem o seu primeiro dia de aula. Onde ocorre vários fatos para ela amar e odiar aquela faculdade... PLÁGIO É CRIME!!!