Capitulo 8

154 5 0
                                    

Pov João

Depois de eu ter descontado a minha raiva em uma garrafa de Whisky, me acordei com um belo de um rosto inchado e uma bela ressaca, mais com uma ótima ideia na cabeça de reconquistar a Mari e para isso eu vou precisar da ajuda da melhor amiga dela a Juli, eu espero que ela não esteja com raiva de mim e que ela queira me ajudar e muito. Tomei banho, me arrumei e fui para a Harvard dá a minha bela aula. Quando os alunos começaram a entrar, percebi que a Juli veio só e eu fiz um sinal pra ela dizendo que queria falar com ela quando a aula acabasse e ela concordou, a Mari veio logo atrás mais nem olhou para a minha cara. Fiquei triste pois eu percebi que ela estava com o olho meio inchado e com raiva de mim, não queria que isso acontecesse mais eu não fui bem com as palavras e magoei ela. Fui muito mais muito burro.

Assim que a minha aula acabou, a Juli conseguiu fazer com que a Mari fosse em bora e veio falar comigo:

-O que queres comigo João, quer dizer professor?- Eu senti que ela foi muito fria, ou seja ela já sabia de tudo.

-Bom, provavelmente você já sabe o que ocorreu entre mim e a Mari né?

-Sim. Mais ainda não estou entendendo o por que me chamou aqui!

-É que eu quero reconquistá-la!

-E você me fala isso na maior cara de pau professor? Você não sabe o quanto ela chorou, o quanto ela está sofrendo pelo o que você disse ontem cara. O quanto ela gosta de você, ela está apaixonada por você sabia? -Quando ela me falou aquilo eu senti uma pontada no meu coração e me senti extremamente culpado.

-Eu também estou apaixonado por ela tá, eu até a amo, isso a amo com todas as minhas forças por isso a chamei aqui, eu quero a sua ajuda Juli eu quero que você me ajude a reconquistá-la. -Eu disse com lágrimas nos olhos.

- Tá, você me convenceu, eu vou lhe ajudar, me diga o seu plano. - Eu disse tudo e ela me escutou com toda atenção possível e ela disse que iria me ajudar. Nós marcamos o dia para concretizar o plano que seria nesse final de semana no sábado. Ela disse que iria arranjar uma desculpa para tirar a Mari de dentro do quarto e leva-la até o lugar onde indiquei. Ela disse que só estava me ajudando por que reconheceu que eu estava realmente arrependido, ela me soltou um sorriso e saiu da minha sala.

Pov Juli

Realmente o João estava arrependido, eu sentir isso e por isso vou ajuda-lo, conversei com o Carlos e ele ficou feliz e disse que também iria ajudar o que me deixou mais feliz ainda. Bom o plano é o Carlos tirar ela do quarto no sábado e leva-la para o Shopping inventando que queria comprar algo pra mim e precisava da ajuda dela, enquanto isso eu arrumava tudo com o João no Quarto que era muito grande quando tivesse tudo arrumado eu mandava uma mensagem para o Carlos e ele voltava com ela. E que isso seja consumado, Sábado já pode chegar eu estou super ansiosa.



Medo de Te Amar!Onde histórias criam vida. Descubra agora