Capitulo 6

177 7 0
                                    

Pov Mari

Aiii...
Eu senti que alguém tinha me puxado e fiquei assustada, quando vejo quem era fico aliviada, era só o João que por algum motivo me assustou desse jeito...

-Nossa você me assustou- Eu disse respirando fundo- Você não sabe chamar as pessoas pelo seu nome? -E nós rimos.

-Oh me desculpe senhorita, eu não queria assusta-la. Eu queria a surpreender.

-Ah jura? Fique sabendo que deu errado esse seu plano. Mais vamos direto ao assunto, o que o cavalheiro quer com uma simples senhorita? -Nós rimos mais uma vez.

-Bom esse cavalheiro aqui que levar essa senhorita, para conhecer um lugar belíssimo.

-E que lugar é esse professor?

-Segredo, minha aluna. Me acompanhe por favor.

Quando ele falou o "Minha aluna" eu juro que sentir algo que nunca senti antes por alguém.  Não sei o que é mais é uma coisa boa e ao mesmo tempo um pouco dolorosa.
Quando estavamos perto do lugar ele fechou os meus olhos e mandou eu confiar nele.

-Pode abrir!- E quando eu abrir os meus olhos, eu vi uma paisagem linda, um campo lindo, onde realmente existia uma natureza perfeita criada por Deus.

-Nossa, que coisa linda Professor, que perfeito.

-Eu disse que era um lugar lindo.

-E por que me trouxe aqui?

-Por que eu queria que você conhecesse o lugar que eu sempre venho pra me distrair ou pra não lembrar das coisas ruins.

-E você já mostrou esse lugar pra alguém?

-Não, você é a primeira e única. -Naquele momento que ele dalou aquelas palavras, eu simplesmente escorreguei pela surpresa e ele me amparou em seus braços. Foi quando os nossos olhos se encontraram e formos nos aproximando já sentia nossa respiração ofegante e o inesperado aconteceu, nós nos beijamos, foi um beijo calmo e apaixonante um beijo que foi se aprofundando mais, um beijo que eu não queria que acabasse nunca. Foi ai que eu me dei conta que ele era o meu professor e eu o empurrei...

-Professor ... me desculpe... isso ... nã... não deveria ter occorrido. Me perdoe. -E sai correndo daquele lugar.

Pov João

Não entendo o que aconteceu comigo para eu beijar a minha aluna. Nossa onde eu estava com a cabeça, mais por um momento foi tão intenso, tão apaixonante, tão... tão bom.
Mas eu não posso sentir o que eu estou sentindo eu não posso me apaixonar pela a minha aluna. Amanhã quando a poeira baixar, eu vou falar com ela e vou pedir desculpas pelo o que ocorreu hoje, e vou me afastar um pouco dela. Mesmo que isso me machuque mais é o melhor a se fazer.

Gente eu espero que estejam gostando da história e eu aceito sugestões ta.
Bjos ♥♥

Medo de Te Amar!Onde histórias criam vida. Descubra agora