Pov Mari
Depois que João me contou tudo sobre essa tal de Vânia, eu fiquei com medo de ela descobrir que somos professor e aluna. Eu pedi para o João me levar para a Faculdade e ele o fez, nos despedimos e eu fui pro meu quarto.
- Mari? - A Juli falou com a voz sonolenta.
- Oi Juli sou eu pode voltar a dormir.
- Ok, ate amanhã amiga. - Ela voltou a dormir e eu fiquei pensando mais um pouco e depois adormecir. Me acordei no outro dia era umas 6:30 e a Juli ja tinha acordado e como sempre tinha deixado um bilhete dizendo que estaria na lanchonete. Eu fiz as minhas higienes matinais, tomei um banho rapido, vesti um vestido florido e calcei uma rasteirinha, fiz um coque e não quis nenhuma maquiagem, peguei os meus materiais e desci para a lanchonete. Cheguei lá e fui ao encontro da Juli e do Carlos
- Bom dia meu casal preferido - Falei rindo.
- Bom dia Mari - Eles falaram em um tom preocupante
- Ihh gente o que ocorreu?
- Mari - o Carlos falou - você sabe muito bem que a professora Claudia tirou licença maternidade, e a substituta dela é aquela tal de Vânia.
Quando ele falou isso eu perdi o chão, fiquei perplexa.
- Gente e agora? - Falei choramingando
- Mari calma nós vamos te ajudar, a primeira coisa que temos que fazer é falar ao João que ela está aqui. - Quando a Juli falou isso ela olhou para o lado e voltou a falar - Pelo visto ele já sabe. - Quando olhei João estava vindo.- João - O abracei.
- Mari, pelo visto você já sabe né?
- Sim.- Eu abracei ele.
- Mari me promete uma coisa? - Ele olhou dentro dos meus olhos e falou
- Me promete que se ela fazer qualquer tipo de ameaça, pode ser a pior que for você me diz?
- Sim meu amor, eu prometo, e você me promete também?
- Sim meu bem eu prometo. - Nos abraçamos e ele puxou uma cadeira para sentar na nossa mesa, ficamos arquitetando um plano para despistar a Vânia o possível de vezes para ela não me ver, o Carlos e a Juli também deram várias ideias ótimas, o sinal tocou e fomos todos para as nossas respectivas salas. A aula passou devagar o João se distraía o tempo todo mas ninguém percebeu. Quando já estava no tempo final o reitor da faculdade entrou na sala com a Vânia, na mesma hora eu escondi pelas cadeiras, o reitor começou a apresentá-la e disse que ela não iria ser a nossa professora que era o óbvio né, ela é a professora da cadeira de história, e minhas cadeiras são só as exatas. Ufa disso eu me livrei. Assim que o reitor saiu tocou o sinal, eu me levantei depois que todos foram embora e a Juli e o João me esperavam, eu abracei o João e o beijei um beijo rápido mas que me acalmou. Eu e Juli saímos da sala dele e fomos almoçar, eu ainda vi aquela Vânia entrar na sala do João, tive uma vontade enorme de voltar lá mas eu não o fiz, fui almoçar, pensando no que a Vânia queria com o João, mas acabei esquecendo disso tudo, eu e a Juli subimos para o nosso quarto eu tomei um banho relaxante, vesti uma roupa confortável e dormir, acordei era umas 16:30 com alguém batendo na porta, era o João e o Carlos e eles não tavam com uma cara muito boa...Uii, o que será que aconteceu?? Postarei hoje a noite viu.! Bjus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo de Te Amar!
Novela JuvenilNa Harvard uma das melhores faculdades do mundo, Mari tem o seu primeiro dia de aula. Onde ocorre vários fatos para ela amar e odiar aquela faculdade... PLÁGIO É CRIME!!!