Cap 10 (A Surpresa parte II)

138 3 0
                                    

Pov Mari

... Chegando lá, eu vejo a Juli sentada com um rapaz e quando chego mais perto era o João, mais o que ele estava fazendo aqui? Cheguei mais perto e a Juli mandou eu sentar e saiu. Ahh odeio ela.

-O que você quer?- Falei ríspida com ele.

-Eu quero falar com você e lhe pedir desculpas, por favor me deixe dizer tudo o que sinto.

-Tá ok - Falei não resistindo.

-Mari, desde o dia em que a gente se esbarrou na porta daquela faculdade, eu sentir algo por você, algo que me atraia sabe, uma coisa mais forte que eu não pude evitar. Tentei me afastar de você, fui rude e ignorante com você, mais saiba que isso tudo foi pra tentar me afastar de você até por que não se pode ter uma relação entre aluna e professor, mais eu não consegui e a primeira coisa que me veio na cabeça foi marcar um mini encontro com você na lanchonete da faculdade para nós conversamos e nos conhecermos melhor e deu certo, até que lhe levei para o meu lugar preferido e lá ocorreu o nosso primeiro beijo, só que isso foi um motivo para nós brigarmos e saiba que eu fiz isso tudo para lhe pedir desculpas, eu não deveria ter sido tão rude naquele dia com você, eu sei que lhe magoei e eu sofri muito vendo você triste. Eu não quero ver você triste e sim lhe fazer sorrir todos os dias. Então Mariana - Ele disse pegando uma caixinha azul de veludo- Você aceita se aventurar comigo nesse amor quase proibido, aceita ser a minha namorada? - Ele disse abrindo a caixinha e me mostrando duas alianças, as mesmas que eu comprei hoje de manhã pensando que era pra Juli.

-Sim, eu aceito meu amor. - Falei com os olhos cheios de lágrimas.

Ele colocou a aliança no meu dedo e ele me beijou, um beijo calmo e apaixonante, um verdadeiro beijo de amor. Todos que estavam no restaurante começaram a aplaudir e eu fiquei com muita vergonha mais estava feliz por está ao lado do amor da minha vida.

Jantamos e fomos para a casa dele, chegando lá, a casa dele estava toda decorada com os nossos nomes e cheios de coraçõezinhos flutuantes e tinha um caminho de pétalas vermelhas, ele fechou a porta e me beijou, um beijo apaixonante que foi ficando selvagem...


Então meus amores, ai está o capitulo de hoje, espero que gostem. Ah o próximo vai ser HOT viu kkkk. Aceito sugestões meus amores e comentem para que eu saiba se estão gostando ou não. Eu prometo responder a todos os comentários.

A gente o meu twitter é @CondMics1  me sigam lá.

Beijos amuhhh vcs <3 e até amanha.




Medo de Te Amar!Onde histórias criam vida. Descubra agora