... Continuando...
- E ai doutor, como ela está? - João perguntou.
- Bom, ela está bem, a cirurgia foi um sucesso, por sorte a bala não foi parar perto do coração. E isso foi um verdadeiro milagre. Ela já está acordando, quem quiser vê-la já pode. O quarto é o 5. -Ele falou e saiu.
Eu e o João entramos no quarto, ela já estava acordada e riu quando nos viu.
- Meu amor, que susto você me deu. - João falou dando um selinho.
- Oi amor, Juli minha amiga vêm cá me dá um abraço. - Ela falou e eu fui abraça-lá.
- Ai amiga, você não sabe o susto que eu levei quando vi você lá caída no chão.
- Cadê o Carlos? - Ela perguntou.
- Ele foi atrás da Vânia.
Quando falei isso o Carlos entrou no quarto.
- Carlos o que aconteceu? - Eu perguntei.
- A Vânia está morta. - Ele falou.
- Como assim?
- Um dos pneus do carro dela estourou, ela perdeu o controle e o carro dela caiu no precipício. Eu estava lá até agora.
- Nossa. Que Deus tenha piedade da alma dela. - João falou.
Alguém bateu na porta e o João foi atender. Era a mãe da Mari.
- Oi minha sogra linda! - João falou.
- Oi meu genro gostoso. - Todos nós rimos nessa hora.
- Mari meu amor você está melhor?
- To sim mamãe.
- Ah graças a Deus. Eu levei um susto quando o João me ligou, dizendo que você tinha levado um tiro. De manhã cedo eu tava com um aperto enorme no coração, coisas de mãe sabe. - Ela disse chorando, e o João a abraçou.
- Oi tia - Eu falei.
- Juli meu amor, como você cresceu. - Todos rimos.
- Nossa tia kkkkkkkkk a senhora é muito hilária.
- Carlos meu amor você está mais forte. - Ela falou.
- É tia, to fazendo alguns exercícios sabe. Por que essas meninas querem me engordar kkkkkkkkkkkk.
Todos nós rimos, e assim foi nosso dia. O médico entrou lá e disse que a Mari receberia alta amanhã. A tia dormiu com ela.
... 9 meses depois...
Pov narrador (a)
É meus caros leitores, 9 meses se passaram e o amor de Mari e João está mais forte a cada dia. Mari, Juli e Carlos estão prestes a se formar e está uma correria na casa de Mari. A mãe de Mari está morando temporariamente com elas até a formatura. João e Carlos são cúmplices um do outro. Ambos vão pedir as meninas em casamento no dia da formatura, e assim está a vida deles.
... 1 Dia antes da formatura ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo de Te Amar!
أدب المراهقينNa Harvard uma das melhores faculdades do mundo, Mari tem o seu primeiro dia de aula. Onde ocorre vários fatos para ela amar e odiar aquela faculdade... PLÁGIO É CRIME!!!