Pov João
Ao tocar o sinal avisando que a aula acabou tive a ideia absurda de puxar rudemente o braço de Mari... quer dizer Mariana, para conversamos, mais como sempre acabou em discussão por minha culpa e dela também. Então quando ela foi embora decidir segui-la mais percebir que ela tinha saido com a amiga dela, então decidir esperar ela chegar o que não demorou muito para acontecer, foi quando tivemos uma conversa e decidimos conversar pacificamente na lanchonete as sete horas, mal posso esperar, tenho muitas coisas para conversar com ela...
Pov Mari
Nossa, fiquei surpresa com essa agora, meu professor me chamou pra sair e conversar comigo? Aii acorda Mari, acorda isso só pode ser um sonho. Bom vou me arrumar pois ja é 18:10 e eu tenho que estar linda...
Tomei um belo banho, passei meu creme, vesti um vestido preto soltinho uma sandália rasteira pentiei meu cabelo e o deixei solto, e passei uma maquiagem de leve, e to pronta! Agora vou direto pra lanchonete.Pov João
Já são 19:00 e nada dela, quer dizer tem uma menina vindo ali. É ela, como ta linda, tão simples e tão linda.
Pov Mari
Cheguei a lanchonete e avistei João, ele tava tão lindo com aquela calça jeans e aquela camisa polo preta... Calma Mari, lembre-se de que ele é seu professor.
-Olá professor, demorei muito? - Eu falei.
-Olá Mariana, não você foi pontual. -Rimos
-Pode me chamar só de Mari.
-E você pode me chamar só de João.
-É questão de respeito profe... João. Mas o que a vossa senhoria quer comigo?
-Bom eu quero começar de novo Mari, eu acho que começamos muito mal, por causa de um esbarro brigamos e acho que passamos a nos odiar.
-Eu concordo João, é que eu sou explosiva sabe e não tinha ido muito bem com a sua cara então, eu achava que você queria ser superior a todos. E isso é uma coisa que eu odeio.
-Entendo...-Ele disse.
Começamos a conversar e nem percebemos a hora passar quando saimos da lanchonete ele me acompanhou até o meu quarto...
-Bom acho que chegamos- Ele disse.
-É chegamos. Bom foi otimo botamos tudo a limpo e jogarmos conversa fora kkkk, é... boa noite.
-Boa noite. -Ele disse se aproximando de mim e me olhando nos olhos e nos lábios... Ele foi se aproximando e quando estavamos tão proximos apareceu alguém no corredor e nos deu boa noite e logo sumiu.
-Bom vou entrar tchau!. - Dei um beijo na bochecha dele e entrei, morrendo de raiva daquela pessoa que atrapalhou o meu quase beijo com o meu professor e morrendo de amores pelo meu professor. Aii...
Bom gente postei dois capitulos hoje por que demorei muito pra posta o outro e pra recompesar e me desculpar com vcs postei esse. Espero que gostem. Bjos ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo de Te Amar!
Teen FictionNa Harvard uma das melhores faculdades do mundo, Mari tem o seu primeiro dia de aula. Onde ocorre vários fatos para ela amar e odiar aquela faculdade... PLÁGIO É CRIME!!!