...Dia da formatura...
POV Mari
OMG, é hoje a formatura meu Deus, eu e a Juli acordamos super cedo pois tinhamos que comprar algumas coisas que faltavam e fomos de volta para casa pois os cabeleireiros e as manicures chegariam logo. Parece até que vamos nos casar né, mas formatura de faculdade é assim mesmo, faz dois dias que eu e a Juli não vemos o João e o Carlos. Também estavamos histéricas e iriamos descontar tudo neles. Bom os cabeleireiros chegaram e as manicures também e começou a "batalha".
Depois de umas quatro horas e meia estavamos prontas, já era umas 15:30 e a formatura começaria as 16:00hras. Colocamos os nossos vestidos e a campainha tocou, era Carlos e João que veio nos buscar.- Amor, o que você ta fazendo aqui?? - eu disse para o João.
- Ué amor eu vim te buscar.
- Mas você não pode, esqueceu que você ainda é o meu professor. Vai embora que eu vou atrás com o Carlos e a Juli. Não se preocupe, te amo.
- Ah não amor você é cruel comigo. - ele fez biquinho e eu me aproximei do ouvido dele e disse
- Cruel eu vou ser hoje de noite quando chegarmos da formatura meu amor.- eu disse e ele me olhou com cara safada.
- Ta ok amor. Mas você deixou meu amiguinho louco, só por causa disso vai sofrer hoje a noite. Te amo beijo.
Ele deu um selinho em mim e foi embora. Eu, Mari e Carlos entramos no carro e fomos para a faculdade.
Lá estava perfeito, um instante toda a cerimônia começou e logo recebemos o diploma e depois de tantas fotos a festa começou. O Carlos e o João sumiram e poucos minutos recebi uma mensagem no meu celular:"Olá amor, está preocupada com o meu sumiço e o de Carlos? Ora não se preocupe estamos bem. Peça para que a Juli vá para a quadra que o Carlos está esperando ela lá, e você venha aqui na minha sala por favor. Te amo
João "
Assim que dei o recado a Juli, fui diretamente para a sala de João, quando cheguei lá estava tudo escuro
-João? -Perguntei e ninguém respondeu. De repennte a porta fechou-se atrás de mim.
- Oi meu amor, estou aqui!
Quando me virei, meu João estava lindo como sempre.- O que significa isso meu amor??
-Shiii amor, não fala nada não. - Ele colocou a mão na minha boca e tirou algo do bolso.
- Amor, você apareceu na minha vida quando eu mais precisava sabe. No começo eu estava meio frio foi porquê eu tinha passado aquele processo todo com a Vânia, aí você entrou na minha vida. Naquele primeiro dia na faculdade quando eu esbarrei em você e você foi toda ignorante para o meu lado eu vi algo diferente em você, vi sua sinceridade e vi que você não ligava para o que as pessoas eram. E quando nos vimos de novo dentro da sala de aula e você ficou arretada quando soube que eu era o seu professor eu vi que realmente você era sincera. E quando nós demos o nosso primeiro beijo, foi quando eu tive a certeza que você era a mulher da minha vida e que eu queria viver os restos dos meus dias com você e é nessa certeza que eu quero perguntar se você Mariana Santos quer se casar comigo?
Eu estava sem palavras, chorando feito boba, e quando ele se ajoelhou e fez o pedido só veio uma palavra na minha cabeça.
- Sim meu amor, eu aceito.
E assim nos beijamos intensamente e quando as coisas estavam esquentando decidimos ir para casa ...OIII MEUS AMORES, EU SEI QUE DEMOREI DIAS PARA ESCREVER. MAS É QUE EU ESTAVA SEM TEMPO E PARA RECOMPENSAREU ESCREVIR ESSE CAPÍTULO ENORME PARA VOCÊS. BJUSSS E AMO VCS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo de Te Amar!
Genç KurguNa Harvard uma das melhores faculdades do mundo, Mari tem o seu primeiro dia de aula. Onde ocorre vários fatos para ela amar e odiar aquela faculdade... PLÁGIO É CRIME!!!