Capitulo 5

202 8 0
                                    

Pov Mari

Depois que cheguei ao meu quarto com raiva e amor ao mesmo tempo, contei tudo para Juli que me deu um belo conselho.
"Amiga eu só te digo uma coisa, aproveite essa chance mais tome cuidado, pois lembre-se que ele é seu professor."
E como uma boa amiga que escuta o conselho da outra é claro que eu disse "Ta ok amiga, obrigado e não se preocupe pois eu irei tomar cuidado."
Depois eu mudei de assunto e esse assunto claro que foi o Carlos:

-E ai amiga o que você achou do Carlos?-Eu disse.

-Eu achei ele lindo e super gato também. Ele é muito legal, simpático e lindo.

-Hum acho que vai rolar algo- Ri dela enquanto ela ficava vermelha de tanta vergonha.

-Aii Mari nada a ver hum..

-Escreve o que eu to te dizendo amiga. Ainda vai rolar algo entre vocês dois. Mais enquanto não rola, vamos dormir pois amanhã temos aula bem cedinho. Boa noite!

-Boa noite amiga!- Ela disse e formos dormir.

Acordei com o sol ainda nascendo, me revirei na cama e não consegui dormir mais, esperei o dia raiar, tomei o meu banho e quando sair do banheiro Juli já tava de pé pronta pra entrar no banheiro.
Nos cumprimentamos e ela entrou para o banheiro.
Comecei a me arrumar, escolhi um vestidinho florido bem leve coloquei uma sapatilha que combinasse com o vestido, fiz uma maquiagem bem leve e esperei Juli se arrumar. Quando ela acabou descemos juntas para a lanchonete, tomamos o nosso café da manhã e fomos para a nossa sala, quando chegamos lá já tinha umas 7 pessoas e o João estava lá lindo como sempre. Quando eu o vi nós rimos um para o outro e eu sentei.
A aula passou rápido, e ele também me surpreendeu após desmentir o que ele falou no primeiro dia de aula. Quando a aula acabou eu ia saindo e ele me puxou:

-Olá senhorita, tudo bem com você?  -Ele falou com um lindo sorriso.

- Tudo sim cavalheiro e com o senhor?

-Melhor agora.- Eu rir muito nessa hora. Ficamos uns 2 minutos jogando conversa fora e eu disse que iria resolver algo com a Juli. Nos despedimos e sair de lá.
Quando procurei a Juli ela estava conversando com o Carlos.

-Olá Juli, olá Carlos -Eu disse.

-Oii -Eles disseram juntos.

-Bom gente adoraria ficar aqui conversando com vocês, mais vou ali comer pois estou morrendo de fome. E eu sem comida fico muito chata hahahaha. Tchau gente.

-Tchau Mari- E mais uma vez eles falaram juntos.

Eles ainda vão ficar juntos eu sinto isso, e aiii...

Medo de Te Amar!Onde histórias criam vida. Descubra agora