Sexta, 29 de agosto de 2014
10:29 pm
Niall olhou uma última vez no espelho antes de deixar o quarto e caminhar para o ponto de táxi mais próximo, ele podia ir com seu próprio carro, mas essa noite depois de muito tempo ele ia se divertir.
Em seu peito ele sentia o coração descompassado, Niall sabia muito bem a probabilidade de encontrar Zayn, mas ele estava pronto, e apenas queria provar a si mesmo que o ex nao o afeta mais como antes. Ele superou.
Ao chegar a grande casa da fraternidade, Niall se deparou com a típica cena, copos descartáveis por todo o gramado, pessoas se agarrando em qualquer canto, e um aglomerado gente dançando no meio da enorme sala de estar.
O loiro encontrou o amigo na cozinha, ele virava um shot de alguma bebida forte.
-NIALLER!!! - Liam gritou, fazendo Niall sorrir e se aproximar.
Liam envolveu o amigo num abraço desajeitado por alguns segundos.
-Estou tão feliz que você veio! - disse enrolado, e o abraçou novamente.
-Oh, eu nao perderia seu aniversário, Payno! -Niall riu.
-Você é meu melhor amigo, Niall. -o moreno choramingou, obviamente alterado pelo álcool. - Significa muito você ter vindo. Eu amo você, irlandês! - ele beijou várias vezes a bochecha de Niall.
-Também amo você, Liam. - Niall disse.
Uma garota morena usando um vestido preto puxou Liam e o beijou.
-Acho que eu vejo você depois. - Niall se afastou sorrindo e procurando por Louis ou Harry.
No caminho Niall se serviu um copo de uma mistura cítrica, ao qual ele nao fazia ideia do nome.
Do outro lado da sala ele avistou Harry sentado no colo de Louis o beijando.
Se sentindo leve e feliz ele atravessou a 'pista de dança' e chegou até os garotos, mas antes que ele pudesse falar alguma coisa um perfume familiar inundou suas narinas, seu coração acelerou e Niall temeu se virar.
A mão repousada em sua cintura e o sussurro em seu ouvido o trouxeram de volta a realidade, ele não superou, talvez nunca superasse.
°°°°
Para lesbicamren ❤
Por hoje é só, obrigada por tudo.
Lots of love.
Xx Be
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To You - Ziall
RandomNa qual Zayn e Niall eram namorados... Antes de Zayn terminar tudo sem um motivo aparente.