Sábado, 4 de outubro de 2014
11:31 am
Lentamente os olhos de Zayn abriram, ele sentiu um corpo agarrado ao seu e sorriu. Não havia sido um sonho.
Ele se abraçou mais ao loiro e ficou assim por algum tempo, apenas apreciando o fato de ter o amado ainda em seus braços.
Quando os olhos azuis se abriram Zayn sorriu mais.
-Bom dia. - ele disse baixo.
Niall suspirou e fechou novamente os olhos.
-É muito ruim? - perguntou sem se afastar um milímetro sequer.
-Não... Nos divertimos, você bebeu demais, eu te trouxe pra cá, te dei um banho e dormimos.
-Então nada aconteceu?
-Não, sweetie. Nada aconteceu. - Zayn beijou a testa de Niall e levantou.
-Que horas são? - Niall rolou na cama e afundou a cabeça no travesseiro.
-Quase meio dia. - Zayn disse andando até banheiro.
Niall pulou da cama e se amaldiçoou logo em seguida pela dor na cabeça.
-Merda. Onde estão minhas roupas?
-Sujas de vômito. - Zayn disse tirando escova da boca. -Você já vai? Pensei que podíamos tomar café da manha juntos...
-Meus pais estão na cidade, na casa do meu irmão. Fiquei de almoçar com eles.
-Oh, okay. Você pode usar uma das minhas roupas... - Zayn apontou para o armário do lado esquerdo do quarto e voltou para o banheiro.
Niall escolheu um jeans skinny, uma camisa branca e uma jaqueta verde que ele adorava. Calçou seus sapatos e entrou no banheiro, Zayn estava de costas usando o banheiro, enquanto Niall lavava o rosto.
-Tem uma escova extra na terceira gaveta. - o moreno disse fechando a calça e seguindo para o lavatório.
O modo como agiam era natural, Niall não se importava de estar no banheiro enquanto Zayn o usava, ele sentia um calor e uma excitação, mas nenhum incómodo. Era quase como se nunca tivesse se separado.
Zayn desceu e deixou que Niall terminasse de se arrumar. O loiro encontrou Zayn sentado no balcão que dividia o pequeno bar da sala, ele estava concentrado desenhando algo e não notou sua presença.
Niall avistou seu celular na mesinha e o pegou. Automaticamente ele andou até Zayn e lhe deu um selinho.
Zayn ficou chocado enquanto Niall saia como se nada tivesse acontecido.
Quando ja estava no elevador olhando as horas no celular Niall percebeu o que havia feito.
-Oh Deus. - ele murmurou para si mesmo.
Estar com Zayn era tão confortável que ele acabou se esquecendo de que não namoravam mais.
°°°
Os comentários de vocês no capítulo anterior foram tão coisinhos s2 adorei todos.
Estamos com quase 5k de view e mais de 1k de votos :D
Muito obrigada ❤
All the love, babies *-*
Xx Be
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To You - Ziall
RandomNa qual Zayn e Niall eram namorados... Antes de Zayn terminar tudo sem um motivo aparente.