Domingo, 9 de novembro de 2014
1:47 am
Niall respirou fundo e apertou a alça da mochila no ombro. Ele estava pronto. Decidido. Sabia exatamente o que precisava fazer.
Durante o último mês que passou em sua cidade natal ele teve tempo para repensar grande parte de sua vida, principalmente a que envolvia Zayn, e era por isso que agora ele se encontrava parado do lado de fora da porta, apenas criando coragem para tocar a campainha.
Ele não havia nem passado em seu dormitorio, talvez agora ele se arrependesse disso, era madrugada, e se Zayn estivesse dormindo, ou tivesse saído?
-Vamos lá, Niall. - o loiro disse a si mesmo apertando a campainha logo em seguida.
Niall esperou por cerca de dois minutos, estava demorando demais, então ele se virou e caminhou para o elevador.
A porta foi aberta logo em seguida, revelando um Zayn de olhos vermelhos e cabelos bagunçados.
-N-Niall? - ele disse baixo, Zayn o reconheceria em qualquer lugar, mesmo de costas.
Lentamente Niall se virou, Zayn andou rápido a seu encontro e o prendeu num abraço saudoso.
-Oh, meu Deus, Niall. - sussurrou. - Me desculpa se eu disse alguma coisa, okay?
-Hey, não se preocupa, você não disse nada. - Niall disse retribuindo o abraço.
-Porque você foi embora? - O moreno se afastou e procurou pelos olhos azuis.
-Podemos, anh, entrar?
-Yeah. Claro. Desculpe, eu só.... Fiquei feliz por te ver.
Niall sorriu com o comentário e seguiu Zayn de volta ao apartamento.
-Você quer alguma coisa pra beber, ou comer?
Niall não respondeu, apenas beijou Zayn, com todo amor e saudade que sentia.
- Oh, Deus, eu senti tanto sua falta. - Zayn murmurou entre o beijo.
-Eu também. - Niall se afastou e olhou o rosto de Zayn. - Você está péssimo. - ele sorriu.
-Tenho motivos, não é? - Zayn riu. - Você apenas se foi depois da nossa conversa e não falou comigo por quase um mês. Eu estava enlouquecendo.
-Eu sei, e sinto muito. - Niall voltou a beijá-lo.
-Espera, espera. - Zayn disse se afastando. - Isso... Nós... Você... ?
-Sim Zayn.
-De verdade? Você me perdoou? - perguntou animado.
O loiro assentiu sorrindo.
-Me beija logo, idiota!
°°°°
Não é o último.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To You - Ziall
RandomNa qual Zayn e Niall eram namorados... Antes de Zayn terminar tudo sem um motivo aparente.