Leiam aqui rapidinho.
Eu juro que ia fazer uma att dupla ontem, me desculpem por isso, mas eu tive que ir ao médico cheguei um pouco tarde, e com sono por conta do remédio.
Eu faço hoje. Juro de dedinho c:
Boa leitura sz
E antes que eu me esqueça.... É um capítulo bônus.
Xx Be
°°°°
-HELLO!! Batman, Mulher Gato, Edward, Miley e... Do que você 'tá fantasiado, Zayn?
-De nada. - ele revirou os olhos. - Só deixei a Perrie pintar meu rosto.
-Nossa, Zayn, nossa! Cadê o seu espírito de Halloween? E você Harry? Porque não veio de Bella para seu Edward?
'Tá tudo errado, única coisa certa aqui é Sophia e Liam..
-"Espírito de Halloween", que macabro Niall. - Sophia riu.
-Eu sou macabro. - Niall tentou uma risada maligna.
-Nem tentando ser mau você deixa de ser adorável, Irlandês. - Zayn sorriu.
As luzes coloridas ajudaram Niall a esconder o rosto corado, ultimamente tem sido assim, sempre que Zayn fazia algum elogio ou comentário, Niall ficava envergonhado e corava.
Niall disfarçou e voltou sua atenção aos amigos. Harry tagarelava os motivos de não ter se fantasiado de Bella arrancando risadas de todos.
Aos poucos o grupo foi se dissipando, Sophia e Liam, estavam dançando e Harry e Louis se agarrando em algum canto, deixando Niall e Zayn sozinho.
-Eu gostei da sua fantasia.- sorriu - Principalmente essa parte aqui. -disse Zayn apontando para a parte descoberta do peito de Niall. - Você fica bem de pirata.
-Obrigado, Zayn. - Niall sorriu, havia chamado a atenção do moreno do jeito que queria.
-Fica comigo? - pediu Zayn. - Eu sei que você quer, e não diga que não, porque você não teria me beijado na outra noite se não quisesse.
Niall não sabia o que falar, ele queria que Zayn tentasse um pouco mais, mas ao mesmo tempo queria se jogar nos braços dele.
Zayn se aproximou enquanto Niall estava pensativo. Ele arrumou o chapéu do Irlandês e se inclinou, deixando um pequeno beijo no canto da boca dele.
-O que me diz, Ni? Fica comigo essa noite, depois, se você não quiser, eu prometo não insistir mais. - ele deixou outro beijo, agora nos lábios.
Ele não disse nada, apenas levou os braços ao ombro de Zayn e deslizou uma das mãos para seu cabelo macio. Zayn entendeu o recado e passou a língua nos lábios de Niall fazendo-o entreabri-los.
O primeiro beijo foi calmo, ambos estavam aproveitando a sensação de finalmente se beijarem direito.
Os braços de Zayn prenderam a cintura de Niall o puxando mais para perto, tornando o beijo um pouco mais urgente, e quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To You - Ziall
AcakNa qual Zayn e Niall eram namorados... Antes de Zayn terminar tudo sem um motivo aparente.