°thirty nine°

3.7K 332 70
                                    

O sol estava quase se pondo e o casal andava de mãos dadas, era um dia frio, mas o sol não se escondia.

-Vamos sentar aqui. - disse Zayn sorrindo. - É um ótimo lugar para ver o pôr do sol.

Niall não pode deixar de sorrir, desde que ficou com Zayn pela primeira vez ele tem estado feliz assim. Zayn sabia como tratá-lo bem, e ele apreciava aquilo, nenhum dos caras que tenha saído antes fora tão atencioso e carinhoso.

Zayn o puxou até uma das árvores e se sentou no chão, Niall sentou entre suas pernas, com as costas em seu peito. O moreno enlaçou seus dedos e se pôs a observar o sol.

O irlandês fez o mesmo, exceto que; sua cabeça não parava de pensar. Ele sentia e queria dizer, mas sua cabeça continuava lhe dizendo para ir devagar e não estragar tudo.

Mas as vezes é preciso ir contra a razão.

-Eu...

Zayn olhava para Niall e esperava que ele continuasse.

-Eu te amo. - ele disse baixo.

O moreno não se moveu, ele estava estático, mas seu coração batia acelerado, ele gostou de ouvir aquilo, apenas não sabia o que fazer. É claro que ele amava Niall, na verdade Zayn vem pensando sobre isso há dias, ele nunca se importou tanto com alguém como agora, ele apenas tinha medo de dizer e sentir.

-Desculpe. - Niall cobriu o rosto com as mãos. - É precipitado, eu sei.

A voz triste de Niall trouxesse Zayn a realidade.

-Não, Ni. - ele se ajeitou e fez com que Niall o olhasse nos olhos. - Eu também sinto isso, eu também te amo. Pode parecer louco, e precipitado, mas eu sinto.

O loiro sorriu e seus olhos tinham um brilho especial, ele estava feliz.

Zayn não estava diferente.

°°°°

Última att de hoje, resolvi deixar o fim pra amanhã.

Comentem e votem.

All the love

Xx Be

Back To You - ZiallOnde histórias criam vida. Descubra agora