Sexta, 19 de setembro de 2014
2:55 pm
O loiro suspirou e encarou o prédio a sua frente, fazia bastante tempo desde a última vez que estivera daquele lado do campus.
Criando coragem ele adentrou as portas duplas.
Enquanto subia as escadas para o terceiro andar Niall parou. Porque estava fazendo aquilo? Porque ir pessoalmente se desculpar e se certificar de que Zayn estava bem? Foi Zayn terminou com ele sem um motivo. Ele supostamente não devia ir atrás do ex.
Niall estava confuso, ele queria se desculpar, mas não queria realmente ver Zayn.
-Que merda! - Niall grunhiu frustrado consigo mesmo e começou a descer as escadas.
-Niall? - a voz de Zayn ecoou pelo corredor fazendo Niall se amaldiçoar por ter ido. - O que está fazendo aqui?
Ele realmente não queria se virar, ele não tinha opção, podia simplesmente correr para fora, mas seria vergonhoso e havia uma grande possibilidade de Zayn segui-lo e diferente da última vez, não teria Harry para impedi-lo.
Então lentamente ele se virou, Niall podia jurar que sentiu o coração parar. Zayn estava lindo, os jeans colados e escuros, a jaqueta preta, a barba rala, e o cabelo caído de lado. Niall precisou piscar algumas vezes para se lembrar de responder.
-Eu... Ahn, vim encontrar o Louis. - disse se lembrando que o prédio de artes e teatro era o mesmo.
-Oh. - Zayn abriu um pouco os lábios. - Ele não veio hoje.
-Yeah, por isso eu estava indo...
-Claro. - o moreno desceu alguns degraus e parou na frente de Niall. - Fiquei de encontrar com ele agora no café do lado norte, você quer vir?
Ter Zayn tão perto fazia Niall querer se jogar nos braços dele, e sentir novamente o calor e a segurança que eles transmitiam. Ele sentia falta de Zayn, principalmente dos abraços dele.
-Ah não, eu preciso ir na verdade, estou atrasado... Só passei pra falar uma coisa.
-Você ainda é um péssimo mentiroso, Niall. - Zayn sorriu e levou uma das mãos a bochecha do loiro.
Involuntariamente Niall fechou os olhos apreciando a sensação maravilhosa que percorreu seu corpo.
-Eu... Preciso ir. - ele se afastou rapidamente descendo os últimos degraus e saindo pelas portas.
Zayn suspirou e sorriu. Talvez ele tivesse alguma chance com Niall se insistisse mais.
°°°
Oi
Eu devia ter atualizado ontem, mas eu estava bem triste porque fiz a maratona com todo carinho e quase não teve comentarios </3
Mas eu não gosto de ficar atualizar.
Enfim, espero que gostem.
Xx Be
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To You - Ziall
RandomNa qual Zayn e Niall eram namorados... Antes de Zayn terminar tudo sem um motivo aparente.