°twenty five°

4K 387 351
                                    

Sexta, 3 de outubro de 2014

10:04 pm

-Está atrasado. - Niall disse quando abriu a porta.

-Transito. - Zayn deu de ombros e entrou.

Niall inalou o perfume de Zayn quando ele passou. Era o seu favorito.

- Estamos prontos. - disse Harry saindo do corredor, Louis estava logo atrás.

-Vocês estavam fodendo? - Zayn perguntou.

-Não é da sua conta! - Harry disse incrédulo.

-Foi um boquete. - Niall disse parado ao lado de Zayn encarando o casal.

-Yeah. - Zayn riu e concordou. - 'tá sujinho. - ele apontou para o queixo de Harry.

Harry imediatamente levou a mão ao rosto, fazendo os amigos rirem.

-Ele 'tá tirando com a sua cara, amor. Não tem nada.

-Sua cara foi impagável! - disse Niall gargalhando.

-Idiotas. - Harry revirou os olhos. -Vamos logo, Liam ligou, ja está nos esperando lá em baixo.

°°°°

-Eu vou pegar alguma bebida. -disse Niall.

-Eu vou com você. - Harry seguiu Niall.

Quando os dois ja estavam longe o suficiente Louis começou a falar.

-Zayn. - ele olhou série para o amigo. - Você sabe o que isso significa, não é?

-Você não pode pisar na bola outra vez. - Sophia disse.

-Eu sei, e não vou.

- Eu espero que vocês consigam resolver isso. - Liam sorriu.

-Obrigado, pessoal. Obrigado mesmo. - Zayn sorriu.

Ele se levantou e seguiu para o bar onde Niall e Harry estavam.

°°°°

-Você lembra dessa música? - Niall gritou, evidentemente bêbado. - Eu adoro essa música. Vamos dançar, Zaynie.

Durante toda a noite, Zayn e Niall conversaram e se divertiram como amigos, ele não podia estar mais feliz por isso.

Niall o puxou para o meio da pista de dança, onde por alguns minutos dançaram. O loiro começou a rebolar contra o quadril de Zayn sedutoramente.

Zayn segurou seu quadril o impedindo de continuar, ele não queria apressar as coisas e fazer Niall se afastar.

-Acho que você ja bebeu um pouco demais, babe. Me deixe te levar embora. - ele disse no ouvido de Niall.

O menor assentiu e desajeitadamente seguiu Zayn, que segurava sua mão. Zayn avisou os amigos que pegaria um táxi e levaria Niall.

Durante todo o caminhou Niall dizia que estava tudo girando, em uma das vezes ele precisou pedir ao taxista que parasse o carro para Niall vomitar.

-Luke não está. - Niall disse. Luke era seu colega de quarto na universidade. -Você vai me deixar sozinho?

-Não Niall.

Quando chegou ao campus Zayn o carregou até a porta do quarto. Ele ficaria a noite toda com Niall se preciso.

- Onde está sua chave? -perguntou.

-Eu não sei... Acho que ficou na casa do Lou.

-Okay. - Zayn suspirou e resolveu levar Niall para sua casa.

Depois de esperar por outro táxi e chegar à um apartamento luxuoso, Niall estava confuso.

-Que lugar é esse, Zee?

-Minha casa.

-Mas você morava no campus. - disse confuso.

- Yeah... Nos últimos meses eu precisava ocupar minha mente. - Zayn abriu a porta e levou Niall para dentro. - Fiz muitos desenhos, vendi a grande maioria por um preço alto, e trabalhei por um tempo.

-Wow. - Niall estava surpreso.- Isso é ótimo, Zee. Estou tão feliz por você.

Zayn sorriu e levou Niall até o quarto, onde ele acabou vomitando na porta do banheiro.

- Desculpa. - ele disse baixo.

-Tudo bem, Ni. Eu vou te ajudar com o banho, okay? - Niall assentiu e Zayn retirou sua roupa suja devagar o deixando apenas de boxer. -Fica sentado enquanto eu limpo o chão.

Ele rapidamente limpou o vômito e ajudou Niall com o banho, se controlando e lembrando do estado de embriaguez do ex namorado. Zayn adoraria tocar Niall outra vez, mas não assim.

O moreno vestiu Niall com uma de suas boxers e uma t-shirt comprida de uma banda qualquer.

-Zaynieeee. - disse ele já aconchegado na cama. - Eu quero abraço.

-Eu vou me trocar primeiro, sweetheart. - Zayn sorriu, ele estava feliz.

Depois de se trocar Zayn deitou atrás de Niall e o abraçou. Niall segurou a mão de Zayn que repousava em sua cintura.

-Eu sinto falta de dormir assim com você.

-Eu também.- o moreno beijou os cabelos de Niall e suspirou. - Me desculpe por tudo, Niall. Eu te amo.

- Eu tambem te amo, Zee.

°°°°

Hello!!

Como vocês estão?

Esse capitulo é meu amorzinho até agora, espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei de escrever. Me desculpem qualquer erro, eu não tive tempo pra revisar.

Um ótimo domingo pra vocês :)

Lots of love <3

Xx Be

Back To You - ZiallOnde histórias criam vida. Descubra agora