°Epílogo°

3.9K 328 348
                                    

2017

O sol invadia o quarto impedindo que Niall continuasse a dormir, e ao contrato do normal, ele não reclamou ou achou ruim.

-Babe?- sussurrou olhando para o moreno deitado ao seu lado. - Acorda. Vamos nos atrasar.

-Só mais alguns minutinhos. - Zayn resmungou.

Niall sorriu, era a mesma coisa todos as manhãs, Zayn não queria levantar, ele balançou a cabeça negativamente e beijou a bochecha dele, se levantando logo em seguida.

O loiro fez sua higiene matinal e o café da manha antes de voltar a chama-lo.

-Zayn - chamou. - Vamos lá! É hoje.

Zayn resmungou novamente e puxou Niall de volta para a cama.

-Zayn! 'Tô falando sério. Você precisa levantar agora.

-Hum, meu beijo de bom dia primeiro. - ele fez bico, com os olhos ainda fechados, fazendo o loiro revirar os olhos. - Vamos, anda. Se nos atrasarmos vai ser culpa sua que não quer me dar meu beijo.

Niall não queria se atrasar, então inclinou-se na direção dos lábios de Zayn e iniciou um beijo lento. O moreno se ajeitou de modo que Niall ficasse por cima de seu corpo.

Sentindo a ereção de Zayn, Niall se afastou.

-Agora não. - ele disse.

-Desculpa. - Zayn levantou as mãos em rendição. - Ereção matinal. -Niall ia levantando quando Zayn o puxou de volta, fazendo seu quadril se chocar.

Niall gemeu e fechou os olhos, era incrível como depois de anos, Zayn ainda mexia tanto com ele. O desejo que tinham um pelo outro era algo intenso, e não parecia se enfraquecer com o tempo, Niall nunca se cansava de Zayn, e Zayn nunca se cansava de Niall.

As mãos de Zayn estavam no quadril de Niall o prendendo no lugar, enquanto ele sentava na cama ficando da altura exata para beija-lo.

- Acho que ... - Niall suspirou durante o beijo. - Podemos nos atrasar alguns minutinhos.

°°°°

-Eu adoro quando você usa azul. - Zayn disse abraçando Niall por trás e beijando sua nuca. - Fica lindo.

-Zayn! - o loiro repreendeu e se afastou, ficando lado a lado. - Para com isso.

-Okay. - Zayn Sorriu e entrelaçou suas mãos.

Em seguida entraram no pequeno prédio amarelo, sendo recebidos por uma senhora sorridente.

-Oh, pensei que não viessem mais.

-De jeito nenhum. - Niall sorriu. - Nós só... Huh, pegamos trânsito.

-Eu imagino. - A mulher ajeitou os óculos nos olhos e sorriu. - Mas acompanhem-me!

O casal seguiu a mulher por um corredor até uma porta dupla grande.

Dentro da sala, um homem jovem se encontrava sentado analisando alguns papeis.

-Eu estava dando uma última analisada nos papeis. - ele sorriu. -É só assinar.

Niall sorriu animado e andou até a mesa se sentando em uma das cadeiras.

Quando o papel lhe foi entregue ele não deixou de sorrir ao ler. Zayn assinou logo em seguida.

-É oficial. - o homem sorriu novamente. - Claire espera por vocês.

A senhora guiou o casal pelos corredores até o dormitório feminino onde uma garotinha de cinco anos balançava os pézinhos, e cantarolava uma música infantil para sua pequena boneca.

Back To You - ZiallOnde histórias criam vida. Descubra agora