Domingo, 5 de outubro de 2014
2:49 am
Niall acordou horas depois na cama de Zayn, sendo abraçado por ele.
Ele estava confuso, ainda tinha muito receio em voltar, mas não conseguia se afastar de Zayn. Niall ainda o amava muito.
Em sua cabeça ele pesava os prós e os contras de voltar. Nada o impedia, a não ser o medo de ser deixado outra vez pela pessoa que mais ama.
Involuntariamente algumas lágrimas deslizaram pelas bochechas de Niall. Ele fungo baixo e as secou, lembranças dos bons e maus momentos com Zayn fazia com que mais lágrimas brotassem e os soluços saíssem.
Ele sentiu os braços de Zayn se apertarem em torno de seu corpo.
-Porque está chorando, babe? - ele perguntou.
Niall negou com a cabeça e continuou chorando.
-Está tudo bem, amor. - Zayn sussurrou, fazendo carinho nos braços de Niall e beijando sua bochecha.
-Eu te amo, Zayn, e isso machuca, porque eu ainda não consigo entender porque você me deixou. - Niall disse com a voz embargada.
Zayn sentiu os olhos arderem e virou o corpo de Niall até que estivesse encarando seus olhos azuis.
-Eu tinha medo, Niall. Você lembra como eu costumava ser um idiota? Depois que você apareceu as coisas mudaram, e eu não sabia como lidar com isso. - Zayn fechou os olhos enquanto respirava fundo. - Eu não queria magoar você, não queria te decepcionar ou te deixar triste, e o único jeito que encontrei foi terminar, porque eu sabia que uma hora ou outra eu ia pisar na bola... Eu sinto muito.
°°°°
Oioi
Desculpem o capítulo meio sad, é que eu comecei a pensar aqui, se os meninos sentem tanta falta do Zayn no palco quanto nós... E ai bateu a bad.
Mas vamos ao que interessa...
Queria dizer que as coisas vão ficar um pouco diferentes agora :(
E eu estou escrevendo o último capitulo já, não sei se fico triste ou feliz
Era isso.
Espero que gostem, votem comentem bastante, okay?
Lots of love.
Xx Be
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To You - Ziall
AléatoireNa qual Zayn e Niall eram namorados... Antes de Zayn terminar tudo sem um motivo aparente.