Domingo, 9 de novembro de 2014
2:06 am
Zayn puxou a cintura de Niall e o beijou desesperadamente, era como uma nenecessidade. Precisava de Niall. Ele conduziu Niall ao sofá onde se dispôs a beijar toda e qualquer parte descoberta da pele macia, que não era muita já que Niall ainda estava completamente vestido.
-Zee... - o loiro gemeu ao sentir o quadril de Zayn contra o seu, causando contato com seu membro.
O moreno mordeu o o lóbulo da orelha de Niall enquanto sussurrava o quanto precisava dele.
As mãos de Niall adentraram o tecido fino da regata que Zayn usava e deslizaram para cima e para baixo o puxando mais para perto.
Por alguns segundos Zayn se concentrou em marcar a pele clara do pescoço de Niall, mas logo não foi suficiente, ele se livrou da própria camisa e da camisa do garoto com os olhos azuis brilhantes.
Ele beijou todo o tórax levemente tonificado de Niall deixando marcas pelo caminho até sua barriga. Niall não podia se importar menos, ele sentia falta do jeito possessivo que Zayn sempre o marcava quando faziam amor.
Niall sentia seu pênis pulsando a cada toque de Zayn, e ele só queria acabar logo com aquela tortura. Estava tão imerso na luxúria dos toques que mal percebeu que o moreno ja tirava seus jeans skinny o deixando apenas em sua boxer.
Zayn sentou no sofá e puxou Niall para sentar em seu colo, atacando novamente seus lábios. O loiro mordeu o lábio inferior do maior e desceu o beijo até o queixo deixando uma mordida leve, apenas um roçar de dentes, ele beijou pescoço de Zayn e cada tatuagem espalhada pela pele morena, ele parou no elástico do moletom e sorriu puxando não só a calça, mas também a boxer para baixo.
O membro ereto foi rapidamente envolvido pelas mãos de Niall, enquanto Zayn gemia silenciosamente e fechava os olhos para desfrutar da sensação deliciosa que percorria todo seu corpo. Niall começou a masturba-lo de forma lenta e extremamente dolorosa para Zayn, o loiro umideceu os lábios e inclinou a boca em direção a glande fazendo o maior gemer ainda mais. Ele sugou por poucos segundos e logo Zayn segurava seus cabelos e fodia sua boca.
O moreno puxou Niall para cima e se livrou de sua boxer rapidamente. Novamente deitado no sofá, Niall sentiu seu corpo todo se arrepiar e contrair quando a língua de Zayn entrou em contato com sua entrada, ele não sentia toques assim há meses e sentia que podia gozar a qualquer momento.
Sem o controle de seu corpo Niall empurrava o quadril em busca de mais contato. Zayn percebendo o desespero em seus movimentos, penetrou um dedo arrancando gemidos altos do loiro e adicionando mais dois dedos em seguida.
-Zayn... - ele ofegava. - Por favor.
-O que, amor? - Zayn sorriu vendo a expressão de entrega no rosto do amado.
-Não me faça implorar, seu bastardo! - Niall abriu os olhos e riu.
Zayn sorriu se sentindo genuinamente feliz depois de tanto tempo. Ele retirou os dedos e se pôs sobre o corpo de Niall, se apoiando nos cotovelos, depositou um pequeno beijo no ombro direito enquanto seu membro entrava de forma lenta fazendo o loiro gemer e suspirar próximo ao seu ouvido.
-Oh - ele deixou escapar. - Tão... Bom.
As primeiras estocadas foram lentas, enquanto Zayn aproveitava cada segundo do momento, mas o desejo logo prevaleceu fazendo-o acelerar o ritmo, preenchendo a sala de gemidos desconexos e juras de amor.
Niall sentia o membro latejar e se tocou, rapidamente se desmanchando em prazer, Zayn veio logo depois e deixou que seu corpo cansado caísse sobre o loiro.
°°°°
A respiração ja estava calma e Zayn não conseguia tirar o sorriso bobo do rosto. Ele tinha Niall em seus braços e não havia nada no mundo que pudesse fazê-lo mais feliz.
Niall se remexeu e abriu os olhos, não estava dormindo, apenas apreciando o silencio confortável e a presença da pessoa que mais amava no mundo.
- Eu te amo Zayn. - ele disse direcionando o azul dos olhos para o moreno.
-Eu também te amo. - ele sorriu e beijou a testa de Niall.
Mais alguns minutos em silêncio.
-Está com sono? - perguntou ao loiro.
-Nunca me senti tão acordado. - respondeu, fazendo Zayn rir baixo.
-Eu também. Parece que estou sonhando e a qualquer momento vou acordar sozinho no meu quarto.
-Posso garantir que não é um sonho. - Niall beijou o peito do moreno provocando pequenas ondas de arrepios pelo corpo sensível, provando que nada daquilo era sonho.
Novamente o silencio foi tudo, Niall se perdeu em pensamentos, eles ainda precisavam "resolver" as coisas.
-Zayn? - ele chamou obtendo um sussurro como resposta. - Você realmente quer isso? Porque eu não quero me magoar novamente.
-Mais que tudo, Niall e eu prometo que dessa vez vou fazer tudo para que dê certo. Porque eu quero você para o resto da minha vida.
-Apenas... Prometa não me deixar outra vez. Eu não suportaria isso. - a voz de Niall falou e ele fechou os olhos com força para impedir as lágrimas.
Niall podia negar o quanto quisesse, mas aquilo o afetava muito. Zayn foi o único que ele amou de verdade .
-Eu prometo, babe. - Zayn levantou o queixo de Niall e encontrou os olhos azuis levemente molhados. - Prometo nunca te magoar, ou deixar triste, prometo estar com você em todos os dias de sua vida, prometo te amar mais que a mim mesmo, te apoiar e acima de tudo, nunca te deixar.
°°°
Heeeey
Como estão?
Desculpem a demora, eu estava triste pelo fim e precisava de um tempo, é só uma fic, eu sei, mas as vezes histórias me deixam assim... Isso não importa, de qualquer jeito.
O epílogo sai amanhã a noite e vai estar fofinho *-*
Espero que tenham gostado, votem, comentem e deixem-me saber o que acharam.
Qualquer duvida, curiosidade, ou sei lá, é só falar.
Amo todos vocês ❤
Lots of love.
Xx Be
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To You - Ziall
De TodoNa qual Zayn e Niall eram namorados... Antes de Zayn terminar tudo sem um motivo aparente.