°twenty nine°

3.6K 348 149
                                    

Zayn suspirou o olhou para o amigo a sua frente.

-Ele está me deixando louco. - resmungou. - Desde o dia que tentei beija-lo eu só consigo pensar nele.

-Oh, parece que alguém caiu nos encantos do irlandês. - Louis riu.

-Cala a boca. Não é isso, é uma questão de princípios, ele não pode simplesmente me rejeitar.

-Mate, nunca ouvi tanta merda em uma frase só, e olha que você costuma fazer muito isso.

-Ele e o Harry tem estado bem grudados, não é? Você podia pedir pra ele conversar com Niall. Harry sempre faz o que você pede.

-Eu não vou usa-lo, Zayn! Ele é meu namorado, não um meio de você satisfazer sua vontade insana de fazer Niall gostar de você. Se você o quer, conquiste-o.

-Não dá, ele já disse que somos só amigos.

-Harry e eu também éramos "só amigos".

A porta da cafeteira foi aberta, e Niall entrou acompanhado de Harry.

Desde o incidente, Niall, Louis, Zayn, e Liam tem passado bastante tempo juntos, isso incluía Harry que namora Louis.

-Oi todo mundo. -disse Niall se sentado ao lado de Zayn enquanto Harry sentava ao lado de Louis e lhe dava um beijo rapido.

-O Liam não estava com vocês? - perguntou Zayn.

-Ele parou para falar com uma garota... Parece que eles eram da mesma escola ou algo assim. - Niall deu de ombros.

-Parece que alguem vai se dar bem.- Zayn brincou fazendo Niall revirar os olhos.

A amizade dos dois se resumia a isso, Zayn sempre fazendo comentarios sexuais sobre os amigos e dando em cima de Niall que apenas revirava os olhos e o ignorava.

-Liam disse que vai ter uma festa na casa da fraternidade hoje. - Harry disse.

-Nós devíamos ir.

Niall, Louis e Harry concordaram, as festas na fraternidade sempre eram as melhores.

°°°°

Niall ja estava meio bêbado quando conheceu Josh.

-Eu nunca vi você por aqui. - Niall gritou para que Josh ouvisse.

-Fiquei algumas semanas na minha cidade natal, problemas familiares.

-Então você vive aqui, com Liam e os outros garotos?

-Sim. Você quer conhecer meu quarto? - Josh sorriu sugestivamente e Niall retribuiu.

-Adoraria.

Ele seguia Josh pela escada, quando foi segurado por Zayn.

-E aquela história de não beijar pessoas que você acabou de conhecer? - Ele disse para o loiro, que o olhava confuso.

-Eu não o beijei. - Niall sorriu provocando Zayn.

-Claro, você ia para cama com ele sem beijá-lo. - Zayn disse um pouco irritado.

-Me solta, Zayn. Você não tem nada com isso.

-Não? Eu não fico com ninguem desde que te conheci, e você vai simplesmente ignorar minhas investidas e ficar com alguém que acabou de conhe... - Zayn não completou a frase, seus labios haviam sido tomados pelos de Niall que o beijava fervorosamente.

Josh que apenas observava toda a cena revirou os olhos e voltou a descer as escadas em busca de outro alguém para passar a noite.

As mãos de Zayn subiram para a cintura de Niall o puxando mais para perto, ele havia esperado tempo demais por aquele beijo.

Quando Niall se afastou ofegante ele sorriu.

-Você devia insinuar menos e agir mais, Zayn. - ele disse rapido e em seguida saiu.

°°°°

Espero que a att te faça um pouco mais feliz, amor ❤

Eu esqueci de mencionar algumas coisas pra vocês. Niall mora no campus, Louis e Harry tem um apartamento, Liam mora numa casa de fraternidade, Zayn morava no campus, mas agora comprou um apartamento.

Ah e o Harry, Louis, Liam e Zayn estão no segundo ano de faculdade, enquanto Niall está no primeiro.

Lembrando que esse é um capítulo bônus..

All the love :)

Xx Be

Back To You - ZiallOnde histórias criam vida. Descubra agora