Era uma tarde quente, Niall levava sua última caixa para o dormitório, sua regata se encontrava úmida de suor, ele precisava urgentemente tomar um banho e relaxar. A viagem de carro havia sido longa e cansativa.
Ele via jovens em todos os lados, alguns sentados na grama conversando, outros jogando, dormindo, se pegando... Niall podia sentir toda a adrenalina em suas veias só de imaginar como seria dali pra frente, se faria muitos amigos, se sairia, se sentiria falta de casa, dos antigos amigos ou até mesmo se gostaria das aulas. Ele sorriu para si mesmo e continuou andando.
°°°°
Zayn ria enquanto corria com a bola, impedindo Louis de pega-la.
-Qual é Louis! - ele disse alto. - O que aconteceu com você? Está péssimo hoje.
Louis revirou os olhos e cruzou os braços.
-Pega, bebêzão! - Zayn disse rindo e chutou a bola.
A bola passou por cima da cabeça de Louis e atingiu o loiro que passava.
Zayn arregalou os olhos quando o garoto caiu no chão, ele não se lembrava de ter chutado tão forte.
-Merda! - disse para si mesmo e correu até o garoto sendo seguido por Louis.
Um aglomerado ja começava a se formar .
-Eu... Eu matei ele? -Zayn se virou para Louis com os olhos assustados. - E agora? O que a gente faz?
Um outro garoto, moreno alto e forte se ajoelhou e verificou a pulsação.
-Está tudo bem. - ele disse. - Segure a cabeça dele para cima, coloque-a na sua perna.
Zayn fez o que ele mandou enquanto Louis correu até onde suas coisas estavam e trouxe uma garrafa de água.
Enquanto o garoto não acordava, Zayn aproveitou para observá-lo, não devia ter mais que vinte anos, ele era bonito, e parecia adorável, principalmente com as bochechas coradas como estava. Zayn sentiu um frio na barriga quando as pálpebras lentamente se abriam e um par de olhos azuis o encarou.
-Eu morri?
°°°°
-Então você vai fazer publicidade? - perguntou Zayn logo após tomar um gole de sua cerveja.
Ele havia insistido para que Niall lhe deixasse pagar uma cerveja como pedido de desculpa.
-Yeah. - ele respondeu. - Você cursa o que?
-Arte e música, estou no segundo ano.
-Oh, eu sempre gostei de música, eu até pensei em estudar, mas a indústria da música é muito complicada.
-Realmente. Você toca algum instrumento?
-Guitarra. Você?
- Eu prefiro cantar, mas toco um pouco também.
Por cerca de duas horas, Niall e Zayn conversavam sobre coisas aleatórias, e acabaram se divertindo.
Niall teria ficado mais tempo, mas o dia havia sido longo e ele estava cansado. Então Zayn o levou de volta ao campus .
-Podemos sair mais vezes, foi divertido. - disse o moreno enquanto caminhava ao lado de Niall.
-Yeah. Eu acho. - Niall sorriu. - Olha Zayn, você realmente não precisa me levar até a porta do meu quarto.
-Está escuro, você chegou hoje, pode se perder. - sorriu de lado fazendo Niall revirar os olhos. - E as pessoas podem ser bem más por aqui.
-Eu sei me cuidar. - Niall parou de andar. -Boa noite, Zayn.
-Não, espera. - Zayn segurou o pulso de Niall e o puxou para si.
Lentamente ele fechou os olhos e aproximou seu rosto do loiro, seus lábios estavam quase se tocando quando Niall repousou a mão sobre o peito de Zayn e delicadamente o afastou.
-Eu não vou beijar você. - disse calmo.
Zayn piscou algumas vezes, ele não estava acostumado com rejeição.
-P-por que?
-Nos conhecemos hoje, as coisas não funcionam assim de onde eu venho. - Niall sorriu e beijou a bochecha de Zayn antes de seguir para seu quarto.
Zayn apenas ficou parado no meio do campus por alguns minutos, pensando em como Niall era diferente, e encantador.
°°°°
It feels like a perfect night
To dress up like hipsters
And make fun of our exes, ah, ah, ah, ahOi oi, então, isso não é bem um capítulo... É um bônus, porque eu achei que seria legal vocês saberem como eles se conheceram, vão ter mais assim ao longo da historia.
Att dupla?
Xx Be
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To You - Ziall
RandomNa qual Zayn e Niall eram namorados... Antes de Zayn terminar tudo sem um motivo aparente.