°twelve°

4.6K 408 203
                                    

Sábado, 13 de setembro de 2014

8:32 pm

O sorriso estampado no rosto de Niall era o mais verdadeiro que dera por semanas, era seu aniversário e seus amigos haviam preparado uma pequena reunião em comemoração.

-Obrigado! - os olhos de Niall brilhavam e ele encarava sua segunda família. - Eu nao sei o que faria se não tivesse vocês comigo. Vocês tem sido minha âncora durante os últimos meses e nenhuma palavra seria suficiente pra agradecer.

-Niall! - Harry choramingou limpando os olhos. - Está me fazendo chorar.

- Eu acho que tem um rosto minha lágrima. - Sophia disse fazendo bico e se levantando para abraçar o loiro.

-Hoje é um dia feliz! -Louis disse animado. - Não vamos chorar. Vamos deixar o sentimentalismo de lado e ir para a melhor parte dos aniversários.

- A comida? - Niall sorriu, arrancando gargalhada dos amigos.

-Não, os presentes!

-Eu primeiro.- disse Harry pegando uma sacola azul decorada com sorvetes de todos os sabores e tipos.

Cuidadosamente Niall puxou a fita prateada encontrando uma pequena caixa, ao abrir ele encontrou um cartão vale presente no valor de mais de cem euros de sua sorveteira favorita.

-Mentira! - ele disse pra si mesmo. - Não posso acreditar. Obrigado, Hazz!

-Minha vez! - Sophia bateu palmas, e entregou a Niall uma sacola vermelha.

Na sacola havia uma boina a qual Niall adorou. Enquanto abria o presente de Liam, Niall não podia deixar de sorrir.

-São ingressos para ver o Derby na próxima temporada. - ele olhou para o amigo.

-Tem cinco deles, pensei em irmos todos juntos...

-A menos que a Sophia queira somos apenas quatro. - Harry disse desconfiado, porque ele sabia que Sophia não iria.

-Eu, ahn, os comprei na pré venda meses atrás, quando você ainda estava com Zayn... Mas você pode achar outra pessoa para ir no lugar dele. - Liam disse baixo.

-Oh... Okay. Eu vou.

Louis percebeu a repentina tristeza em Niall, então rapidamente voltou ao que importava. Fazê-lo ficar feliz por pelo menos algumas horas.

-Você ainda tem dois presentes, vamos! - o menor sorriu e entregou uma pequena caixa a ele.

-Dois? -Niall perguntou confuso.

-Uh, yeah. Eu decidi que queria te dar dois presentes. - mentiu Louis.

Sophia, Liam e Harry olhavam para Louis atentamente, imediatamente perceberam. Talvez Niall tivesse percebido também, e apenas preferiu não dizer nada.

Na pequena caixa havia um relógio, que Niall soube que Harry provavelmente havia escolhido, Louis não era bom com presentes.

Por último Louis foi até seu quarto e voltou com um embrulho grande.

-É uma guitarra. -Niall disse sem ao mesmos abrir. Ele passou levemente o dedo pela curva que o papel fazia e olhou para Louis.- Não posso aceitar.

-Oh, você pode. - Louis disse.

-Não, devolva, é muito caro, Lou.

-Acredite, não foi nada, e além do mais eu posso ter perdido a nota fiscal...

Liam segurou o sorriso.

-Se não aceitar vai magoar os sentimentos do Lou, Niall. - Sorriu.

- É dele, não é?

-Não, Niall. - Louis mentiu novamente. - Não é do Zayn.

- Porque eu sinto que esta mentindo, Louis? - Harry questionou.

- Pessoal... - disse Sophia. - Não vamos fazer disso uma coisa ruim. Okay, se fosse dele e daí? Isso não muda nada, não é como se tivesse aceitando voltar para ele, é só um presente.

-Sophia está certa. Não é nada demais, não é como se nunca tivesse ganhado presente de alguém que não gosta no seu aniversario.

-E, não é dele. - disse Louis.

-Certo. - Niall suspirou.

°°°

Eu estava pensando e amanhã farei uma maratona de cinco capítulo, mas vocês precisam comentar, okay?

Xx Be

Back To You - ZiallOnde histórias criam vida. Descubra agora