°twenty eight°

3.6K 373 178
                                    

Leiam as notas finais.

Boa leitura ❤

°°°°

Sábado, 4 de outubro de 2014

7:01 pm

Niall

Durante todo o dia Niall pensou em Zayn, ele tentava se distrair brincando com Theo, mas não tinha tanto sucesso, principalmente porque o cheiro das roupas o lembravam Zayn a cada segundo, e depois do que ele havia dito ficou mais difícil ainda manter os pensamentos em qualquer outra coisa.

Como prometido, no fim da tarde, depois de sair da casa do irmão, Niall dirigiu até o apartamento onde Harry e Louis moravam. Ele não ficou por muito tempo.

Ao chegar no dormitorio seu celular vibrou no bolso da frente do jeans.

Era Zayn.

Zee: Quer sair mais tarde? Barsk, ou, sei la, algum outro pub?

Me: Estou morto

Me: Brinquei a tarde toda com Theo

Me: E definitivamente quero passar longe de bebidas por uns dias

Zee: Um filme talvez?

Me: Não sei, estou mesmo cansado...

Zee: É só um filme você não precisa fazer nada, nem mesmo dirigir.

Zee: Eu te busco no campus, alugamos alguns filmes, pedimos comida e te deixo na porta do seu quarto depois.

Zee: Por favor, Ni...

Zee: Niall *

Me: Tudo bem...

°°°°

-Esse filme é todo clichê. - Niall resmungou.

-Você escolheu ele, Niall. - Zayn riu.

A tensão que havia entre eles desde que Zayn o buscou havia finalmente passado.

-Yeah.- Niall revirou os olhos. -Esse primeiro beijo foi a coisa mais clichê que já vi na vida.

-Qual o problema com clichês?

-Não tem um problema exatamente... Só acaba sendo repetitivo.

-Você odeia clichês. - O moreno riu novamente.- Isso me lembra nosso primeiro beijo... Não foi nada clichê.

Niall se ajeitou no sofá e sorriu.

-Você está falando daquele que EU dei em você?

-Não foi bem assim.

-Claro que foi. Você fala muito e faz pouco, Zayn.

-Eu estava apenas indo devagar depois do fora que você me deu. - Zayn defendeu- se.

-Pode ser, mas você podia ter um pouco mais de iniciativa também.

Zayn sorriu negando com a cabeça e voltou a ver o filme.

°°°°

O filme já estava quase no fim quando ele reparou em Niall quase dormindo. Zayn sentou mais próximo e apoiou a cabeça Niall em seu ombro, o envolvendo em seus braços.

-O que está fazendo, Zayn? - o loiro perguntou, mas não se afastou.

-Nada, love. Descanse. - ele beijou os cabelos tingidos de Niall e esperou que ele adormecesse.

°°°°

Oie

O que vocês estão achando da fic? Rápido demais? Devagar demais? Me digam, por favor.

Mais uma coisinha, a fic meio que já tá acabando, provavelmente não chega à 40 capítulos... :(

O próximo é um bônus, e talvez saia hoje.

Muito obrigada por tudo ❤

Xx Be

Back To You - ZiallOnde histórias criam vida. Descubra agora