Marcos Castro
Parte II
— Que foi aquilo na reunião? – indagou Thalita enquanto almoçávamos.
— Ela ficou uma fera com as suas gracinhas. Mas foi engraçado ver a mulher desnorteada cara — completou Mateus sorrindo.
— Você parece não ter noção do quanto sua cabeça está em risco nessa empresa — Apenas assenti enquanto saboreava meu salmão defumado — Marcos você não tem nada a dizer a sua defesa? – prosseguiu Thalita.
— Como bom advogado, sei que tenho o direito de permanecer calado — falei querendo por fim aquela conversa. Afinal eu ainda não conseguia entender o que ocorreu para eu ficar tão encantado pela Fernanda, tudo bem que ela era gostosa, mas aliado à pose de executiva foi demais para mim, tanto que fiz papel de babaca.
— Você calado? Não vai fazer nenhum comentário engraçadinho? — questionou Thalita arqueando a sobrancelha.
— Pois é, esse não é você — completou Mateus.
— Não é você que vive dizendo para eu ser mais comedido e tal?
— E desde quando você escuta alguém? – ela retrucou.
— As pessoas mudam gata! – falei com uma piscadela – agora vamos voltar ao escritório antes que a chefinha queira descontar do meu salário nosso atraso.
— Rapaz certeza que você tá bem? — comentou Mateus enquanto saíamos do restaurante.
— Marcos... Marcos... — falou Thalita sorrindo para mim.
— Thalita, Thalita... — retribui o sorriso abraçando-a.
— Vocês têm certeza que não são um casal? — perturbou Mateus.
— Ela não faz meu tipo, muito grudenta.
— Seu idiota— ela bateu no meu peito.
— Viu só Mateus? Quem vai querer uma mulher que faz cena no meio da rua?
— Vocês são dois babacas. Ela falou fingindo está ofendida.
______________________________________________
O que acharam do Marcos calado? hahaha
Não esqueçam da nossa estrelinha <3
E antes que chorem, dizendo que o capítulo foi curtinho, tem mais um capítulo a frente. Assumam de uma vez somos ou não somos as autoras mais boazinhas?! hahahaha
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO - DEGUSTAÇÃO
ChickLitSérie Os Albuquerques - LIVRO II LIVRO FICOU COMPLETO POR BASTANTE TEMPO, AGORA SÓ DEGUSTAÇÃO! Sinopse: A Alburquerque's é o império da família que origina o nome da empresa. Trabalha com o ramo empresarial em geral: consultoria, marketing, pu...