Marcos Castro
- Qual é o seu problema Marcos? Porque, sério a mulher não te suporta e você ainda provoca, você não deve ter noção de sobrevivência - falou Thalita enquanto estávamos no elevador.
- Eu apenas a cumprimentei, não posso ser gentil?
- Eu não tentaria ser gentil com quem quer minha cabeça! - ela rebateu.
- Você está errada, há uma passagem bíblica que diz que amar o seu irmão é fácil, difícil é amar o inimigo. - falei sorrindo.
- Marcos, desde quando você cita trechos bíblicos? Cara tô ficando assustada com você. - disse sorrindo.
- Confessa que você achava que eu era apenas um rostinho bonito e músculos definidos, mas além disso, tem um cara pensante aqui, um homem inteligente e sagaz.
- E modesto também!
- Minha principal qualidade - falei quando chegamos ao nosso andar.
- Você não vem? - perguntou ao me notar dentro do elevador.
- Vou pegar um café e volto.
Ninguém acionou o elevador para subir, então continuei no elevador até o andar da empresa onde fica a copa, peguei o café e aguardei o elevador novamente. E quem estava dentro dele, como suspeitei, Fernanda Albuquerque.
- Que coincidência. - falei entrando no elevador.
- Nem tanto - ela rebateu. Como permaneci em silencio ela continuou - A probabilidade de nos encontrarmos aqui são inúmeras, portanto, tente evitar ser engraçadinho cada vez que me encontrar.
- Perguntar como foi seu fim de semana foi ser engraçadinho?
- Não, mas desnecessário, não temos intimidade para isso. - falou num tom firme.
- Temos intimidade para o que então? - Falei me aproximando dela.
- Para nada! E fica onde está, o fato de ter acontecido algo entre nós não lhe dá o direito de colar em mim, foi sexo e fim.
- Um bom sexo.
- Sim, bom sexo, mas já aconteceu.
- Poderíamos repetir a dose - falei quando o elevador parou, bloqueie a sua passagem. - Eu não consigo parar de pensar na noite anterior.
- Ótimo! - ela falou e meu rosto se irradiou com um sorriso, estava no papo, mas ela prosseguiu- Porque terá somente as lembranças de mim - disse por fim me empurrando e passando pela porta.
Segurei seu braço e ela voltou a me encarar.
- Que foi, vai dizer que gamou? - Perguntou com um sorriso petulante.
- Não, eu só ia dizer que a maquiagem precisa ser retocada, alguém deixou uma marca no seu pescoço.
- Babaca!
- Gostosa!
- Escuta aqui - ela falou colocando o dedo sobre meu peito - em quais idiomas eu devo falar para você que...
Fomos interrompidos por Thalita que saía da sala nesse momento.
- Estou esperando Fernanda... - falei provocando-a.
- Eu dizia que a partir dessa semanas teremos mudanças, mas vocês serão comunicados em breve. Com licença.
- Até mais - falei. Ela saiu pisando firme, seus saltos batiam no piso de madeira, como se estivesse esmagando qualquer ser que aparecesse na sua frente. Observei seu rebolado e depois voltei meu olhar para Thalita que observava tudo com uma cara de interrogação.
- Mudanças - disse por fim, enquanto entrávamos na nossa sala.
----------------------------------------------------------------------------------
Fernanda bem que tentou, mas não conseguiu colocar Marcos no lugar dele né?! Também pudera a cara de pau dele não tem limites hahahaha
O que estão achando desses dois? Será que Fernanda vai colocar o Marcos no lugar? Será que Marcos vai vencer Fernanda por insistência e charme? Estamos loucas para saber o que estão achando ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO - DEGUSTAÇÃO
ChickLitSérie Os Albuquerques - LIVRO II LIVRO FICOU COMPLETO POR BASTANTE TEMPO, AGORA SÓ DEGUSTAÇÃO! Sinopse: A Alburquerque's é o império da família que origina o nome da empresa. Trabalha com o ramo empresarial em geral: consultoria, marketing, pu...