"Eu escolho você com todos seus defeitos
E esse jeito torto de ser
Eu escolho você, destino imperfeito
Todo carne, osso, pele, boca e coração"(Sandy Leah)
Fernanda Albuquerque
Despertei com o raiar do sol, Marcos dormia relaxado ao meu lado. Fiquei feito boba observando ele dormir. Seu sorriso involuntário nos lábios, a expressão serena... Admirei-o e me contive para não chorar.
Céus Fernanda, por tudo você chora, mulher.
Suspirei e me levantei silenciosamente da cama. Peguei meu celular no criado mudo e fui até a sala.
— Fê o que houve? – Gabi atendeu após a décima ligação.
— Pensei que nunca iria atender – falei baixo para não acordar o Marcos.
— Porque está sussurrando? Não me diz que foi sequestrada. – ela gritou do outro lado.
— Não, maas estou numa situação emergencial. Tenho um casamento para planejar. Tem como vim me buscar aqui no apê do Marcos?
— Casamento? Como assim?... Não Alê, ela tá bem.
— O meu! Pedi o Marcos em casamento ontem à noite.
— E precisa casar assim às pressas? Todo mundo sabe que você tá grávida!
— Não há porque perder tempo quando se tem certeza do que se quer pelo resto da vida.
— Aleluia mulher! — gritou — Chegamos aí em 30 minutos.
— Vou mandar mensagem para as meninas. Beijos
— A Fê pediu o Marcos em casamento acredita?
— Puta que pariu... — ouvi Alexandre dizer antes dela desligar a ligação.
Mandei mensagem para o grupo das minhas amigas:
* S.O.S - mandei
* Que foi? Mariana já está a caminho? – Sol foi a primeira a responder.
* Ai meu Deus. O Marcos está com você?
* Já ligou para a obstetra. - Soraia escrevia freneticamente
* Calma Sol. Mariana ainda não vai nascer.
* Ufaaaa! Então pq o S.O.S??????????
* Vou casar!!
* Eu sabia!!!!!! Finalmente o Marcos tomou coragem e te pediu em casamento *-------* Não surta ta!? Vamos planejar com calma a festa, vai ser lindo Mariana sendo daminha...
* Eu que o pedi em casamento.
* Bem a sua cara hahaha Estou tão feliz por vocês <3
* Oiiii pessoas que acordam antes das 7 e falantes – Lu mandou a mensagem
* Oiiii amiga rsrsrs
* Casamento? Quando?
* Hoje às 17h.
* ????????????????????????? - Sol
* Hoje, tipo hoje?! - Lu
*Sim, hoje, tipo hoje kkkkkkk
* Fê, mas você só nos avisa agora?! Não tenho vestido, nem presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO - DEGUSTAÇÃO
ChickLitSérie Os Albuquerques - LIVRO II LIVRO FICOU COMPLETO POR BASTANTE TEMPO, AGORA SÓ DEGUSTAÇÃO! Sinopse: A Alburquerque's é o império da família que origina o nome da empresa. Trabalha com o ramo empresarial em geral: consultoria, marketing, pu...