Passamos dos 7K e tudo isso graças a vocês *---*
O.B.R.I.G.A.D.A por comentar e votar. #FelicidadeDefine
__________________________________________________________________________
Marcos Castro
Sexta à noite e um dia de folga pela frente, lógico que eu aproveitei. Encontrei com o Alê num barzinho e de lá saí com uma morena linda, dessa vez para o motel, para não correr o risco de partir o coração de mais uma mulher ao não oferecer o café da manhã.
Cheguei em casa, por volta de uma hora da manhã, tomei um ducha e liguei a TV no canal de esportes, estava passando jogos memoráveis, hoje Portuguesa x Palmeiras. Mandei mensagem para o Alê de imediato.
* A portuguesa derrota o todo poderoso Palmeiras, no Palestra. Que jogo!
* O sexo foi tão ruim assim que fez vc lembrar de mim.!?PQP!! rsrsrs
* Hahahaha Já tô em casa e quando cheguei, adivinhe só: tava passando os melhores momentos do jogo do século. Pena que não peguei do início para gravar.
* PORRA! Eu deveria ter ficado com aquela gostosa, se soubesse que vc ia dispensar ela assim tão rápido.
* Já te disse que patricinha não faz meu tipo, não toca aqui, vai mais devagar...
* Ela era virgem?
* Não, era o pior tipo: a que só transou com o namorado e o babaca ficava no papai e mamãe e ela tem medo do novo...
* Foda!
* Eu deveria escrever um tutorial para os namorados. Meu primeiro preceito seria homens deem prazer a suas mulheres, faça valer a máxima santa na sala e puta na cama.
* kkkkkkkkk ia fazer sucesso, pelo menos entre as mulheres.
* Esse sempre é o meu objetivo. Agora ouça [mandei o áudio da TV, a torcida gritando comemorando a vitória]
* Marcos vai se foder @@@* Luuuuusa! O choro é livre.
* Comemorar títulos passados é deprimente rsrsrs
* Oi?! Vc falou Libertadores? Ah! Também comprou o ingresso para o primeiro jogo? Ah! Não desculpa.
* Porra chato! ! Agora me deixe dormir que amanhã eu trabalho.
* Quem mandou não estudar...
A resposta veio com um emoticon dando dedo. Fiquei zapeando pela TV até que adormeci.
***
Acordar sem o barulho do despertador deveria ser uma das sete maravilhas do mundo. Quando levantei já passava das onze da manhã, fui até a cozinha e senti cheiro de comida.
— Dona Maria, não me diz que esse almoço é para mim. — falei entrando na cozinha e mexendo nas panelas.
— Quando li o bilhete do senhor dizendo que estaria de folga quis fazer um agrado.
— Só por isso merece um beijo de agradecimento — falei indo em direção a ela, que segurava uma vassoura e ameaçou me bater com o cabo.
— Tudo isso é medo de se apaixonar? — perturbei abraçando-a e sendo atingindo pelo cabo da vassoura em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO - DEGUSTAÇÃO
ChickLitSérie Os Albuquerques - LIVRO II LIVRO FICOU COMPLETO POR BASTANTE TEMPO, AGORA SÓ DEGUSTAÇÃO! Sinopse: A Alburquerque's é o império da família que origina o nome da empresa. Trabalha com o ramo empresarial em geral: consultoria, marketing, pu...