4

208 41 10
                                    

♥Quando parei a poucos centímetros da poça, já sentindo o cheiro de podridão, olhei para cima e franzi a minha testa, concentrando-me para ver além do que os meus olhos podiam enchergar completamente.
♥ E lá estava, a muitos metros do chão os pés da garota, e em cada um exatamente no meio traçava-se um coração vermelho por conta do sangue.
♥ Ele era quase perfeito, como se estivessem demorado um século para o fazê-lo. E imaginei várias cenas num curto tempo em como ele fora feito.
♥Porém logo me arrependi, assustada de mais com o que a minha mente transfigurou . Logo um braço me puxou quebrando assim as fantasias do meu cérebro.
♥ - Venha, você não vai querer mais ver isso.
♥Era a professora de artes, sempre calma e cautelosa, porém naquele dia ela parecia desesperada ,como todos ali e me peguei perguntando a mim mesma "se ela está tão desesperada, a calma e tranquila professora de artes, talvez seja algo muito mais preocupante.
♥ A verdade finalmente apareceu, quer dizer todos já sabiam dela, mas ninguém se importou em perguntar que fim levou o assassino.
♥ Era óbvio que todos ainda estavam completamente abalados, mas ninguém pensava que aquilo poderia acontecer com qualquer um de nós.
♥ É como pensar que você seria assaltado, ou seu filho fosse raptado. Eu entrei num surto.
♥ Meu pulmão nem poderia ser chamado de tal maneira, já que o seu trabalho não era mais executado, minhas pernas tremiam, e provavelmente o meu rosto estava branco feito nuvem.
♥ E o sinal bateu, eu corri, todos correram. Eu tinha um roteiro do que iria fazer, mas eles não.
♥Fui em direção à sala de aula e rapidamente peguei as minhas coisas, as poucas pessoas que entravam não davam muita bola pra mim, por que todos estavam encolhidos nos seus próprios pensamentos.
♥ Botei a minha michila nas costas retirando todos os materiais, ficando apenas com o necessário, um desodorante como defesa, as chaves de casa, o meu celular e um amarrador de cabelo.
♥ Quando passei bem ao lado da porta dei de cara com todos os meus amigos, sorri aliviada e perguntei:
♥ - Gente, que bom que encontrei vocês, me escutem, nós precisamos sair daqui! E tem que ser agora!
♥Foi Lucas que falou por todos:
♥ - Mas por que? Poxa estávamos feito loucos te procurando, pensando que estava morta ou sei lá e você aqui, arrumando as suas coisas para fugir.
♥ - Eu explico depois! Mas agora nós temos que ir gente!-eu virei para todos os meus amigos, que incluíam Lucas, Ana Lúcia, Maria, Pedro, Roberto e eu .
♥ Alguns resistiram um pouco, e eu estava prestes a ir sozinha, quando as suas cabeças concordaram.
♥ Sorri, e lá fomos nós. Tinha bastante gente pelo os corredores, a cada dois segundos eu virava a cabeça para os lados , me sertificando de que nenhum ser vivo estivesse nos seguindo, e não tinha mesmo um ser vivo me seguindo, tinha algo muito pior...

Contos VermelhosOnde histórias criam vida. Descubra agora