Obs: Leiam o aviso lá embaixo
***************************************************************************************
-Ei! professor.
Pisco os olhos.
-Professor!
Sinto o mundo girar. Seguro no ombro de alguém percebendo logo em seguida de que o apoio se chama Liliana, e então meio desnorteado paro com a minha ação.
-O que aconteceu? -Ouso perguntar, porém já sabia a resposta.
-Nós começamos a andar e de repente você estancou.
Respirei fundo. Aquelas cenas não poderiam ter sido normais, não é? Aquilo era bobagem da minha cabeça; Porem, por que pareciam ser tão verdadeiras?
Olho para Amanda de relance, mas ela mal percebe -já que sua atenção estava direcionada para qualquer lugar em meio à neve- sinto o medo me pegar novamente. Será que fora mesmo ela que matou Daniel? Por que seu nome era Beatriz? E porque diabos eu a ajudei a esconder o corpo dele?Aquilo tudo era muito esquisito, minha mente sabia que era loucura, infelizmente o meu coração jurava de pé junto que era verdade.
A questão era, o que eu faria? Olhei novamente para a morena; Tão fraca, tão diferente de como eu imaginava ser um assassino, porém Amanda nunca gostou realmente de mim, dava para ver isso nos seus olhos, ela parecia ter... Medo?
Percebi que o corpo de todos nós estava tremendo, a neve continuava caindo de uma maneira absurda e o vento sul era o pior de tudo aquilo.
-Vejam! -Gritou uma Amanda curiosa.
Uma luz a metros de distância foi ligada, parecia balançar ficando cada vez maior. Enruguei a testa.
-Ai droga -Lili falou ao meu lado- esse negócio está vindo pra cá.
Olhei-o novamente percebendo que a loira estava certa.
-Eu disse que não era uma boa ideia ter saído da cela, vamos voltar para lá- falei.
-Não dá. -Amanda respondeu triste. -Não há nenhum sinal de qualquer construção atrás de nós.
Respirei fundo tentando acalmar meu coração ao mesmo tempo em que olhava em volta para tentar achar algo em que se esconder; Infelizmente a única coisa visível era nós, a luz e a neve que recobria aos poucos o que antes -imaginava eu- tinha terra e grama.
Num piscar de olhos Liliana segurou a mão de Amanda fazendo as duas correrem em minha direção, ao chegarem bem perto de mim elas continuaram no mesmo ritmo dando a intenção de que não parariam, imitei-as quando a voz alerta de Amanda soou perto do meu ouvido.
-Corra.
E foi o que eu fiz. Mesmo que estivéssemos apenas à um minuto desse jeito parecia que passavam-se horas e pra piorar o escuro não ajudava em merda nenhuma, as garotas estavam um pouco mais à frente de mim. Arrisquei olhar para trás (o que realmente fora uma má ideia) a luz nos seguia como um cão policial, felizmente perante a tal brilho percebi que aquilo se tratava de uma lanterna.
-Cuidado!
Ambas me seguraram. O cheiro de água salgada invadiu minhas narinas tão facilmente quanto o som das ondas, virei minha cabeça pra frente botando a mão na boca logo em seguida; Um mar raivoso plantava-se metros à baixo com grandes rochas, prestes a me engolir numa bocada só, se eu tivesse dado mais uns três passinhos minha vida teria acabado.
Só notei que a mão das duas continuavam grudadas em mim quando o corpo de Amanda tremeu-se incontrolavelmente .
-E-eu - murmurou ela- conheço esse lugar de um sonho meu, mas isso é impossível.
***************************************************************************************************
Hey gente cute, cute, o livro acaba por aqui T.T (quer dizer, tem muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita coisa que ainda não apareceu, como por exemplo o final da história kakakakakakaka), mas deixa eu explicar, ele realmente está ficando muito grande e eu tenho medo de que as pessoas se cansem, então vou fazer a segunda temporada *batendo palminhas*.
Obs: Tenho muita vontade de dizer o que vai acontecer porque simplesmente AMO todos os segredos de Contos Vermelhos, e se vocês acharam que esse teve muita enrolação é porque realmente era mais pra conhecer os personagens e conhecer também o básico, porém o segundo vai ser a cobertura, ( juro que não sou do tipo que faz altas propagandas) e acreditem, vale a pena .
Obrigada de coração a todos que leram até aqui, vcs são os que me motivam à continuar S2 .
Obs2: Eu queria muito saber o que vcs acham q ta acontecendo rsrsrsrs.
Obs3: A continuação vais sair esse mês, e vou publicar aqui todas as informações.
Obs4: *Spoiler* alguém aí notou alguma coisa estranha nos números e porque eu simplesmente parei exatamente nesse cap?
Beijos no coração de papelão S2.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Vermelhos
Mystery / Thriller~Livro 1 concluído~ Depois de uma série de acontecimentos bizarros na exemplar escola de uma pequena cidade, alguns alunos são misteriosamente levados para corredores desertos aonde aparições de corações trazem uma enxurrada de verdades. A questão...