6

360 48 21
                                    

Oi!!! Então, como vai a vida? ????? ( n foi pra isso que vc começou a escrever, se concentra!) Bom, como vc sabe é muuuuuuuito importante para mim partilhar sua opinião sobre este livro, pq assim fará eu melhorá-lo. Então se gotarem (não fiquem compriguiça!!) Curtam, e se n gostarem, por favor! Por favor! Por favor! COMENTEM!!!!!!
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥Ela virou-se, mas ao invés de me estender os braços começou a andar em direção a mim, e então eu percebi. Ela não estava cantando cantiga alguma, mas o ritmo da melodia era tão parecido com um outro que eu já ouvira...
♥●♥●♥●♥●♥●♥●♥●♥●♥●♥●♥●♥●♥●♥●♥●

Abri meus olhos muito rápido, meu coração martelava contra o peito como se quisesse sair para fora e rapidamente toquei meu corpo em busca de algum machucado, nada, não tinha nada.

♥Liguei a lâmpada da cômoda, mas não precisava visto que era de manhã, porém ainda estava asustada; Mas não tinha nada no meu quarto, só estão que relaxei um pouco, fora tudo um pesadelo, eu dizia mentalmente, você não tem doença alguma!

♥Estava um pouco suada então tratei logo de chegar no banheiro para lavar meu rosto. Apoiei-me na pedra lisa da pia com os cotovelos, e parei um estante para me observar. Meus fios de cabelo castanhos enrolados pareciam uma maçaroca de tão inozado, meus olhos castanhos e grandes não eram mais os que chamavam a atenção das pessoas, e sim minhas profundas olheiras devido a longas noites mal dormidas.

♥ Minha pele negra parecia estar um pouco "amassada" por que provavelmente eu dormi de lado. Lavei meu rosto e penteei meu cabelo, amarrei-o num rabo-de-cavalo e tratei logo de sair do meu quarto.

♥-Ainda de pijama Nina! Já não lhe falei que vai sujar sua roupa de dormir se continuar a vestindo no café da manhã?
♥Mamãe me olhava sério, com as mãos na cintura, esperando uma resposta, dei-lhe logo uma me esforçando ao máximo para empurrar minha comida guela abaixo:
♥-Desculpe, não foi minha intenção, juro que me esqueci.
♥-Como você pode andar tão esquecida assim?
♥Como resposta apenas levantei os ombros, acabando assim o assunto, já havia terminado de comer, me levantei e fui procurar uma roupa para a escola.

♥Minha manhã não havia acontecido nada de mais, apenas se você contasse com o meu sonho, ou melhor dizendo pesadelo. Quando o sinal tocou indicando que era o recreio, eu me levantei o mais rápido que pude e sai correndo como tantos outros alunos, para pelo o menos não pegar tanta fila.
♥ Confesso que me perdi por um tempo na avalanche de pessoas que me espremia. Foi um grande alívio quando que por fim chegamos ao grande pátio; Ele era enorme. É como o seu só que três vezes mais. Um grande círculo cinza, com paredes totalmentes pintadas com tinta, trabalho que era feito pelo o primeiro ano nas aulas de arte.
♥ No meio ficava um círculo menor onde tinha uma grande árvore, a sua volta milhares de mesas com bancos eram postas para os alunos, e num canto um pouco mais afastado tinha uma grande lanchonete, composto por cinco filas, que tapavam completamente a visão da mesma.
♥ - E aí, como vai a vida?
♥Me virei, e não me surpreendeu ao ver Ana Lúcia parada na minha frente com um pequeno sorriso, seus cabelos longos e castanhos já deviam ter sido cortados a longos meses atrás o que de fato não aconteceu, tornando-os ainda mais longos e descuidados, mas isso não me incomodava mais, na real não incomodava ninguém mesmo. Todos já estavam acustumados com o seu maltrato pelo o cabelo.
♥ Logo um a um nossos amigos se aproximaram. Estudávamos na mesma turma, só que digamos que alguns de nós gostávamos de chegar antes para comer e não ter que aguentar uma fila gigante.
♥ sentamos numas daquelas mesas grandes e botamos o papo em dia, por que nas sala era completamente impossível.
♥ Porém um grito esganiçado saiu de dentro de um dos prédios, por um momento todos ficamos ali parados olhando uns pros outros, mas quando novamente um grito mais alto ainda chegou aos nossos ouvidos corremos como um bando de adolescentes curiosos em direção ao som.
♥Nossos passos eram absurdamente altos mas mesmo assim o som era muito mais. Alguns tiravam o celular do bolso, outros estavam com os olhos arregalados, e uma minoria rezava.
♥ E eu? Simplesmente corria junto com os outros sem conseguir raciocinar direito. Passamos por diversos corredores até que...

Contos VermelhosOnde histórias criam vida. Descubra agora