1

126 26 2
                                    

♥O que era aquilo refletido? Parecia uma versão minha porém mais arrasada, os meus olhos azuis estavam sem brilho ou esperança, os cabelos loiros pareciam ter sido cortados à mão, ficando na altura do meu ombro, olheiras quase roxas insinuavam noites mal dormidas, o meu rosto era quase que sugado para dentro do meu corpo, como se não tivesse comido a dias.
♥Queria distância de tal objeto, mas ao mesmo tempo eu também o queria só para mim. Amanda insinuou dar alguns passos para frente.
♥-Vo-você acha que é seguro? Tipo, o que você viu?
♥Resolvi ignorá-la, afinal ela havia feito o mesmo comigo.
♥Num ato importuno ela pegou o pedaço de espelho em suas mãos, gritando logo em seguida, porém ao contrário de mim Amanda continuou olhando para o pequeno objeto virando a sua cara vez ou outra numa mistura de curiosidade e medo.
♥-Lili -sua voz saiu baixa, como se quisesse falar uma fofoca - vem aqui do meu lado.
♥Considerei ficar sentada naquele azulejo frio, mas aos poucos sem perceber engatinhei até ficar a poucos centímetros do seu ombro.
♥-vem aqui, mais perto.
♥Encostei a minha cabeça em seu ombro, me dando uma bela visão do espelho, porém não olhei me nos olhos, uma vez já era bom o suficiente.
♥-Veja ali, no canto da direita, bem embaixo
Fiz o que ela mandou, dando-me de cara com algo pequeno e reluzente.
♥-O que é?
♥Minha boca disparou antes mesmo de eu formular a pergunta.
♥- Eu não sei... Você acha que nós deveríamos - a morena apontou com a cabeça para trás - "pegar" aquilo?
♥Seus olhos grudaram nos meus; Aquela pergunta deveria ter sido respondido com um não bem firme, infelizmente o que saiu foi um murmúrio de aprovação.
♥Devagar a morena levantou-se desequilibrada, tendo que segurar numa das paredes, andou em passos calculados e silenciosos, indo em direção ao tal objeto, porém desviou-se consideravelmente
♥-Amanda, aonde você está indo?
♥-Como assim "aonde eu estou indo" ? - Parecia concentrada de mais para responder algo mais sensato - O que você acha que eu estou procurando?
♥- Aquele troço brilhante que nós vimos pelo o espelho, não é?
♥-Sim, dã.
♥-Mas... Você caminhou na direção errada.
♥Dessa vez a atenção tornou-se completa:
♥- Eu não entendo - coçou a cabeça - era pra ele estar por aqui.
♥-E está, a uns três metros de você.
♥Ela olhou exatamente aonde o tal objeto brilhava, mas desviou os olhos, como se não o tivesse visto.
♥- Ali, ó - Apontei, tirando os meus olhos do espelho.
♥Não havia nada, apenas é claro, o piso.
♥-Isso não é possível - balbuciei virando novamente para o meu reflexo. A coisa brilhante estava lá, intacta, joguei o pedaço de espelho no chão virando angustiada para morena , depois pus a minha concentração em tentar achar o tal objeto.
♥-Amanda, acho que eu já descobri aonde ele se encontra.
♥Ela voltou a olhar para o chão:
♥-Aonde?
♥Engoli em seco:
♥-Dentro do espelho.

♥ ● ♥ ● ♥ ● ♥ ● ♥ ● ♥ ● ♥ ● ♥ ● ♥ ● ♥ ● ♥ ● ♥

Oi! Não achei esse cap muito bom, iria revisar melhor, mas a preguiça me impede :(
Mesmo assim eu estou muiiiiiiiiiiito feliz, por que o livro bateu mil vews ( sei lá como escreve isso)!!!!!!!!!!! .
Porém tem um problema, eu não vou poder mostrar pra vocês a surpresa (juro que tentei, fiz um monte de ritual pra conseguir, infelizmente não deu certo)
Mas como brinde eu quero indicar esse capítulo para @VaniadaSilva2, e umas outras pessoas ( não esqueci de você que cirtiu e comentou, daqui a alguns caps vocês serão chamadas).
Beijos no coração de papelão ♥

Contos VermelhosOnde histórias criam vida. Descubra agora