7

122 24 3
                                    

 Meus pés faziam força para serem soltos do chão, dando uma sensação de estar livre por pelo o menos 35 segundos, mas logo voltavam ao colchão duro, transmitindo um leve rangido; Ao meu lado um outro par de pernas era solto do chão e quando isso acontecia risadas aconchegantes disparavam sem medo, nem vergonha.

 Podia sentir a sua presença  e ela a minha, porém o seu rosto era como um borrão, eu havia parado, enrugado a testa,  agora tentava olhar através do rosto nublado, algo impossível. Ao me ver olhando-a a menina parou de pular e encarou-me com a mesma intensidade.

 -O que ouve? Por que você parou Dani?

Abaixei a cabeça

 -Promete nunca me esquecer.

Ela tomou os meus braços:

 -Nunca, nunquinha, porque eu fui feita pra você, e você - levantou o meu queixo com as mãos, fazendo-a olha-la - foi feito pra mim.

  A menina sorria. Não consegui retirar os olhos dos seus lábios, eles me puxavam, eram lindos, abaixei um pouco mais a cabeça ficando em sua altura. Ela se afastou:

 -Eu tenho que ir, você sabe, já, já vai dar sete e meia - suas bochechas ruborizaram junto com as minhas - acho que eu vou indo...

 Julgou se aproximar, mas mudou de ideia descendo da cama indo rumo à porta de ferro, depois sumiu pelo o corredor.

♥ ● ♥ ● ♥ ● ♥ ● ♥ ● ♥ ● ♥ ● ♥ ● ♥ ● ♥ ● ♥ ● ♥

- Graças à Deus - cocei meus olhos meio grogue - você acordou.
Um homem, (acho que o meu professor de física) plantou-se na minha frente. Ao olhar em volta pude perceber que estava caído no chão , provavelmente devido a minha cochilada na aula de matemática pouco antes do recreio; A maioria dos alunos estavam à nossa volta, formando um circulo, eram um bando de idiotas, pela a minha opinião.

 Cansado de ser o centro das atenções apoiei em meus cotovelos pronto para me levantar, porém braços fortes me impediram.

 - Cuidado aí, você acabou de acordar e além do mais esta com febre alta.

Toquei minha testa, eu suava; Mesmo assim levantei zonzo quase caindo novamente, limpei a roupa e virei-me para os meus ''queridos'' colegas, bufando:

 -Será que vocês não poderiam  voltar a fazer o que quer que estivessem fazendo? Pelo o amor de Deus! Nunca viram ninguém com febre?

A maioria sentou conturbado, mas alguns olhavam-me de cara feia, sem saber o que fazer segui um velho ditado, os incomodados que se mudem, saindo assim pela a porta da nossa turma, sem antes ouvir um ''pare já aí", infelizmente já era tarde de mais.

 No corredor escuro indaguei-me com perguntas sem respostas, " como assim está noite? ", "a essas horas já não era para todos estarmos em casa?",  "será que já passou o recreio?", "aquele sonho parecia tão real... Quem era aquela garota sem um rosto definido?".


🌓🌓🌓🌓🌓🌓🌓🌓🌓🌓🌓🌓🌓🌓🌓🌓🌓🌓🌓🌓🌓🌓🌓🌓🌓🌓🌓🌓🌓🌓🌓🌓🌓🌓🌓🌓🌓🌓🌓🌓🌓🌓

 Gente, desculpa postar só agora, mas o Wattpad comeu metade da minha história e eu tive que reescrever 😐. Como eu fiz no pc, não tinha a opção dos corações, então ficou isso aí🌓.

 Enfimmmmmm, ali em cima tá a surpresa ( eu que fiz), não é uma das melhores mas tudo bem. Iria dedicar hoje porém não vai dar 😢 ( gente essas carinhas do pc são as melhores, recomendo).

 Beijos no coração de papelão.


Contos VermelhosOnde histórias criam vida. Descubra agora