Estava em uma call com meus amigos Alan e Phoenix, Alan tentava cantar alguma música em um site de karaokê que parecia mais gritos de desespero, eu e o Phoenix estávamos apenas rindo dele até que o ruivo teve a brilhante ideia de jogarmos Dead by Daylight.
- Vamos? - O ruivo disse e Alan gritou um sim.
Por que raios Alan estava gritando? Talvez seu lado de cantor tenha aflorado e ele continuava cantando se sentindo uma Adele da vida, até, que ele resolveu falar ao invés de gritar.
- Vamos jogar o seu jogo Cellbit. - o escuto rir e Phoenix também
- Lol - Diz Phoenix entre risos.
- Vai se foder Phoenix. - Reviro os olhos mesmo sabendo que eles não poderiam ver.
- Vem comigo.
- Oooo chamo' vou até me retirar por que eu não quero participar de um pornô gay. - Alan rir mais ainda e Phoenix também, eu até acharia engraçado se isso não envolvesse eu e o meu ex namorado, sim Phoenix é meu ex namorado e ele não esconde nem um pouco que ainda sente algo por mim.
- Tchau pra vocês. - Digo ameaçando de acabar a call.
- Acho que você deixou ele excitado Phoenix. - Alan disse. As vezes me pergunto se Alan não tem alguma fita pra passar nessa boca que ele tem só pra falar merda.
- Adooor-
~chamada encerrada
- Idiotas - sussurro para eu mesmo e ando até a cama me deitando nela, peguei o celular que haviam algumas notificações, eu sinceramente não estava nem um pouco afim de responder mensagens de sei lá quem seja.
5 mensagens
2 de Lixão
1 de Onix
2 de ManinhaRevirei os olhos por ver o contato de Phoenix brilhando na tela, provavelmente ele queria tentar outras maneiras de querer voltar comigo, larguei o celular em cima da cama e fui ao banheiro para tomar um banho quente e rápido.
Ao sair do banheiro, vestir uma roupa folgada e confortável para poder deitar e dormir, afinal, aquela call foi desde oito horas da noite até uma da manhã, apenas escutando Alan cantar - gritar - por mais ou menos seis horas, isso que eu chamo de amor.
Peguei o celular que estava em cima da cama, agora com mais uma nova mensagem e não seria surpresa dizer que era de Phoenix. Deslizei o dedo pela tela do celular e comecei pela minha irmã, que vamos dizer que é mais importante que Alan ou Phoenix.
Maninha:
Queria avisar que felizmente eu não vou para sua casa hoje, tive um imprevisto.
Maninha:
Não que eu realmente queria ir, eu dei foi graças a Deus por não ter que ver essa sua cara de cu mais uma vez sz
Eu:
Eu sei que você me ama :p
Sorri para a tela do celular ao lembrar quando Isis veio aqui, foi uma verdadeira bagunça, não sei como eu consegui aturar essa garota aqui.
Deslizei o dedo pela tela mais uma vez clicando na mensagem de Alan.
Lixão:
Concorde comigo que eu sou um belo canto de pop.
Quando eu ficar milionário seguindo essa carreira vou te dar um cd autografado só porque eu te amoLixão:
Não fica bolado pelo Phoenix não, foi brincadeira cara, vou ficar triste se descobrir que você ficou bolado comigo ;-; desculpa, diga eu desculpo se não eu não te levo mais pra comer no Outback ¬¬
Eu:
Você mexeu com meu sentimental agora, desculpo só porque eu quero continuar comendo de graça no Outback
Sorri e finalmente fui ver mensagem do Phoenix.
Onix:
Eu ainda acho um absurdo você ter terminado comigo, eu era um namorado perfeito.
Onix:
Eu te amo...
Decidi não responder, não importa quantas vezes ele falar que me ama, ele não aceita que eu não retribuía o que ele sentia e eu não queria machucar ele ainda mais. Antes de eu bloquear a tela do celular um menagem nova do Alan chegou.
Lixão:
Vadia interesseira
Eu:
Te amo sz
Assim bloqueei o celular e cai no sono.
-------
No outro dia acordei com meu celular tocando uma musica horrível, eu sempre coloco musicas que não gosto como toque de despertador, isso me motivava a ter que acordar pra ter que ir desligar aquela merda antes que eu arrancasse meus ouvidos fora.
Me levanto e vou para o banheiro tomar banho, após o banho vestir minhas roupas, tomei café e fui para a faculdade.
Estava na metade do caminho para a faculdade quando eu vejo um moreno saindo de sua casa, ele era alto com os cabelos cacheados, não negaria, ele é muito bonito mais não liguei muito para isso, eu tinha que ir pra escola e não parar no meio da rua pra admirar um garoto sair de sua casa, seria estranho.
Chegando na faculdade avistei meus amigos em frente ao portão, provavelmente estavam me esperando, Alan estava fazendo movimentos com as mãos enquanto Phoenix gargalhava de um jeito que até eu, que estava a metros de distância, escutei.
Apressei os passos até chegar perto deles, antes de eu chegar lá Alan já havia me visto e isso não o impediu de gritar para Deus e o mundo ouvir.
- ALÔ ESTERCO!
- Fala ai cara. - Phoenix diz quando chego perto deles.
- E ai gente. - Sorrio. - Vamo' entrar?
- A gente só estava te esperando mesmo. - Alan dar de ombros e passa pelos portões do colégio.
Quando entro na escola vejo o mesmo garoto que eu vi na rua se aproximar, talvez ele tenha me reconhecido ou... Sei lá, por que ele se aproximando tem alguma coisa a ver comigo? Não viaja Rafa, talvez ele conheça Phoenix, por que eu estou nervoso? Eu não sei, se controle Rafa, ele parou para falar com o Alan, e isso fez com que meu nervosismo passasse, mas eu não sei o por que de estar tão nervoso.
- Fala ae cara. - Alan disse.
- Fala ae seu lixo. Beleza? - O garoto sorriu e sua voz era rouca e um pouco grossa, seu sorriso era lindo e... O que? Puf, eu disse lindo? Não, não... Eu não disse isso.
- De boa. Vou pra sala, depois eu falo com você pra gente gravar um vídeo ok? - Ele apertou a mão de Alan e olhou para mim, eu senti aquelas borboletas no estomago quando ele abriu aquele sorriso para mim, eu senti minhas bochechas queimarem ao ter que retribui o sorriso para ele. - Tchau Fênix.
- Tchau. - Alan e Phonix falaram na mesma hora.
Vou em direção ao Alan e ele coloca o braço esquerdo em volta do meu pescoço.
- Quem é esse seu amigo Alan? Nunca o vi. - Falei um pouco baixo para que Phoenix não escutasse, tenho certeza de que ele armaria um escândalo aqui mesmo.
- Estou de olho em você safado. - Alan sorriu de lado.
- Cala a boca. - Reviro os olhos e pude ver Alan sorrindo.
-----
Eu tô editando a fic novamente pq vi que ainda tinha vários erros, dessa vez vou prestar mais atenção.
Eu tbm vou mudar algumas coisas mas não vai ser nada de muito importante, fiquem tranquilos.
All the love. Lx
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu ex // Cellps
Storie d'amoreOnde Rafael se apaixona pelo melhor amigo do seu ex... Plágio é crime.x