Cap 23

7K 626 179
                                    

Acordei com a Maethe pulando em cima da minha cama.

- O que foi garota?

- Você está atrasado.

- Que horas são?

- Sete em ponto.

- CARALHO EU PRECISO ME ARRUMAR RÁPIDO -eu gritei dando um pulo da cama pegando minha toalha e indo direto para o banheiro, tomei um banho rápido, vestir minha calça skinny preta de sempre e uma blusa vermelha e meus All Star e sai correndo de casa

Chegando na escola o sinal já tinha tocado e todos estavam da sala, cheguei na sala e pedi pra entrar mais a professora não deixou, então eu sair e fiquei sozinho no corredor da escola, sentei no chão fiquei esperando a aula acabar, eu poderia ir embora mais alguém me fez ficar, eu estava o esperando, então escutei um voz a cima de mim.

- Oi.

- Oi. -Eu disse olhando para cima e abrindo um sorriso depois de ter visto quem era - Não devia estar na sala?

- Fui expulso por estar conversando muito.

- É um motivo justo. - Sorrio.

Ele se sentou ao meu lado.

- Então? - Ele disse.

- Então?

- Vamos lá, você tem algo para me dizer.

- Acho que eu já disse ontem nas mensagens e você parece que sente o mesmo ou... - Levanto uma das sobrancelhas.

- E.. E-

- Admite, eu sei que você gosta de mim.

- Não. - Vira o rosto.

- Não vai admitir? - Eu falo quase num sussurro.

- Não!

- Vou ter que te forçar?

- Tente.

Eu viro ficando por cima dele, ele estava com as mão apoiada para trás, eu passei a mão pela seu perna e pela sua cintura levantando um pouco a sua blusa até chrgar no seu pescoço, começo a dar chupões e beijos naquela região enquanto ele gemia bem baixinho no meu ouvido, já que estava sendo difícil, para ele, segura-los.

Aquilo estava me deixando duro e se nós não estivéssemos no corredor da escola já estaríamos fodendo e aposto que ele também estava se sentindo assim.

- Admita babe -sussurro em seu ouvido

- Tem que fazer mais que isso. - Ele diz sorrindo.

Paro de beijar seu pescoço e começo a beijar sua boca, mordendo e sugando seus lábios querendo sentir mais o doce dos mesmos.

A mão que estava em seu pescoço deslizou até seu membro, que estava duro, e o apontando forte, ele gemeu alto, e eu começo a massagear.

- Admita para o seu Daddy.

- Oh, Da- ddy.  -Ele gemi. - Eu amo você. - Disse num sussurro.

Eu paro de fazer tudo e ficou o olhando com um sorriso no rosto.

- Ótimo!

- O que? Vai me deixar assim? - Ele aponta para sua ereção.

- Você quer foder aqui?

- Seria bem legal.

- Idiota, vem aqui - Eu digo o levantando e o puxando.

- Pra onde vamos? O que você vai fazer?

- Surpresa!

O amigo do meu ex // CellpsOnde histórias criam vida. Descubra agora