Cap 9

10.3K 970 604
                                    

Pov Felps

Eu estava sentado de baixo da árvore o esperando, não parecia tão visível mas eu estava nervoso, como ele poderia ser? Eu nunca o vi na vida, e se ele for um sequestrador ou algo do tipo e me levar, e pedir dinheiro para mim família para me resgatar? Okay Felps, calma, respira, ele deve ser apenas mas um garoto normal do colégio.

Olhei para todos os lados e não vi ninguém com os olhos azuis, já estava pensando que ele tinha me deixado sozinho quando avisto um garoto loiro, branquinho e os malditos olhos azuis vindo em minha direção.

Respira Felipe...

- O-oi. - Sua voz soa em meus ouvidos e eu me levando rapidamente.

- Oi - Respondo mais calmo possível. - Então é você!

Eu estava tentando parecer menos mervoso possível, será que estou indo bem? Ainda nem tive tempo de olha-lo mas seus lábios foi algo me chamou atenção de primeira... Felipe, para, você é hetero.

- S-sou e-eu - Ele gaguejou, é a coisa mais linda que eu já vi, seu rosto num tom rosado, que não importa se o tom não estava forte, era bem visível em sua pele pálida.

- Está nervoso? - Como se eu não estivesse também.

- Uh... Não - Mentiu ele.

- Não minta para o Daddy. - Sussurrei e sorri para ele.

Olhei para seus olhos, um azul lindo, impossível não se perder em toda aquela imensidão.

- Seus olhos são mais bonitos pessoalmente - Eu segurei seu rosto e aproximei do meu, aqueles azuis eram hipnotizantes eu não sabia como parar de olha-los. A vontade que eu senti agora foi de beija-lo mas eu não podia fazer isso, mais ele era irresistível e ele também não ajudou muito já que sua mãe estava sobre a minha, seus olhos meio fechados e seus lábios rosados entreaberto. Eu nunca fui de duvidar da minha sexualidade até um ser com um par de olhos azuis parecer.

- O-obrigado - Sai do meu transe e de novo eu pude ver o quanto ele estava nervoso, acho melhor não fazer nada agora, apesar da minha imensa vontade de beija-lo.

- Por que está nervoso?

- Eu não estou!

- Então me fale qual era o seu objetivo com as mensagens? - Tirei minhas mãos do seu rosto e sentei no gramado de novo.

- Eu... Err... Não tinha um motivo eu acho... Na verdade eu falei pro meu amigo que estava... Interessado em você e ele me deu seu número. - Com certeza esse amigo é o Alan.

- Alan?

- Alan!

- Sente-se aqui - Bati na grama para ele sentar ao meu lado e assim ele fez. Rodei seu pescoço com o braço e joguei minha cabeça em cima de deu ombro, estávamos tão próximo de novo. - Continua interessado em mim?

- Bem... Err... Eu... - Era óbvio que sim.

- Será que isso ajuda a responder a pergunta? - E enfim eu o beijei, uma coisa que eu queria fazer desde o momento que o vi, por que? Eu não sei, eu sou hetero não sou?

Sem nenhum dos dois pedir permissão com a língua, o beijo ficou apenas com os lábios juntos, parecia romântico, fofo... Seus lábios eram macios e gelados, causou um efeito tão inesperado em mim, nem eu esperava e eu nem sei o seu nome ainda.

O beijo partiu e eu sorri, seu rosto corou, muito adorável.

- Você e bem diferente do que eu imaginei.

- Diferente como?

- Pensei que fosse igual as mensagens, pensei que iria chegar me agarrando .- Sorrio. - Parece que aconteceu ao contrário.

- Eu não sou tão fácil assim. - Cruza os braços e me olha.

- Não? - Levanto uma das sobrancelhas.

- Não!

Sem pensar eu o puxo para o meu colo, eu estava hipnotizado por ele, já não estava pensando mais eu só queria ele. Aperto suas coxas com bastante força e sorrio.

- Vamos ver. - Foi a única coisa que eu falei antes de avançar em seus lábios ferozmente, pedindo passagem com a língua e sem hesitar ele cedeu, uma batalha por espaço começou em nossas bocas e eu só podia sentir o gosto doce de seus lábios. Suas pequenas mãos seguravam meus cachos e eu apertava ainda mais suas coxas, com certeza aquilo deixaria marcas, nossos corpos ainda mais colados a cada segundo, eu estava ficando louco e meu pau concordava comigo. A falta de ar se fez presente e separamos o beijo, infelizmente.

Após tudo isso, eu queria mais, levantei do gramado e estendi a mão para ele.

- Vem, levanta vou te levar para casa.

Pov Cellbit

Levar para casa? Qual casa?

Dei a mão para ele e ele me puxou me deixando bem próximo dele.

- Para qual casa vamos?

- A minha é claro.


O amigo do meu ex // CellpsOnde histórias criam vida. Descubra agora