Arregalei os olhos quando vi aquela mensagem. Ele quer mesmo isso? Mas eu estava brincando... Ou não? Acho que nem eu estou pronto pra isso.
Eu estou um pouco assustado, eu não queria conhecer uma pessoa que dá em cima de mim por mensagem e detalhe, era um homem. Eu não sou gay mas eu meio que gosto de conversar com ele, mas eu não sinto nada, claro, eu nunca o vi como eu sentiria algo? E mesmo se eu ver ele eu não sentiria nada. EU NÃO SOU GAY!
Eu:
E... você... uh... tem certeza?
Sexy:
Tenho...
Eu não sabia exatamente se queria conhecer ele. Eu gosto do jeito que ele fala comigo e... Não Felipe... Você apenas vai esclarecer as coisas com ele, só isso.
Sexy:
Daddy?
Eu:
Desculpe... eu só estou.. Errr... Pensando um pouco.
Pov Cellbit
Hot:
Desculpe... eu só estou.. Errr... Pensando um pouco.
Eu:
Pensando? Em que?
Não vou negar. Eu estava nervoso mas já estava decidido. Eu vou me mostrar para ele!
Hot:
Se aceito a proposta.
Eu:
E você aceita?
Hot:
Eu... Acho que... Sim?
Então ele está concordando? Ele vai mesmo me encontrar?
Eu:
Sim ou não?
Hot:
Sim.
-----x-----x No dia seguinte
Pov Felps
Acordei com o despertador tocando, desliguei, levantei da cama e fui tomar banho.
Depois de tudo pronto para eu ir à escola eu senti um nervosismo. Era hoje! Eu iria encontra-lo.
No caminho para lá não pude deixar de ver um garoto passar rapidamente por mim, não conseguir ver seu rosto e ele parecia estar escondendo-o, só conseguir ver que ele é loiro, apenas isso.
Chagando na escola vi o Alan, o Pheonix conversando, caminhei até eles.
- Fala ai gente.
- Oi - Os dois falaram juntos.
- O que vocês estão fazendo? Por que ainda não entraram?
- A gente tá esperando o Cellbit.
Pov Cellbit
Estava perto do escola observando o Alan, o Pheonix e ele, o Felps. Eu gelei. Estava esperando Alan decidir olha para mim, fiz um gesto para ele e eles entrarem. Felipe quase me viu no caminho, eu não posso deixar ele me ver antes da hora.
Fui caminhando para a sala de aula, minha sorte é que ele não é dessa turma, assim eu não teria que ficar me escondendo, isso se tornaria tão óbvio.
Pov Felps
Não estava prestando atenção na aula só pensando como seria o "encontro", aquele garoto realmente não sai da minha cabeça.
No fim da aula recebi um mensagem.
Sexy:
Me encontra de baixo da árvore atrás da escola.
Meu coração despara e eu realmente não sei o porque de eu estar tão nervoso desse jeito.
Eu:
Okay babe.
Não perdi tempo, a aula acabou e eu corri para lá, sentei em baixo da árvores e o esperei.
Pov Cellbit
Eu pensei que ele não ia aparecer mas lá estava ele, sentado no chão, desenhando no chão e batendo em sua perna em algum ritmo de música. Sorri, um pouco nervoso, caminhei até ele.
Eu estava a poucos centímetros e ele nem me viu ainda, meu coração estava acelerado e eu não entendia porque, por que ele mexe comigo desse jeito? Eu nem o conheço.
- O-oi. - Me julgo mentalmente por gaguejar.
- Oi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu ex // Cellps
Storie d'amoreOnde Rafael se apaixona pelo melhor amigo do seu ex... Plágio é crime.x