Pov Alan
Eu estava na balada procurando o Cellbit, aquele viado sumiu e me deixou sozinho com aquela mulher louca, eu odeio quando ele faz isso de me deixar sozinho quando eu estou numa ruim.
Eu já tinha feito uma tour na boate inteira e não achei aquele menino até que esbarrei numa garota, ela era linda meu deus, morena de cabelos lisos.
- CARALHO OLHA POR ONDE ANDA IDIOTA!
- Desculpa ae ow, eu estou procurando um amigo, por acaso não viu um menimo loiro, olhos azuis, branquinho, um pouco alto, moleton que tem um panda?
- Se eu visse um homem desse eu morreria por que pelo oque me descreveu ele é perfeito.
Revirei os olhos.
- Não, não vi. Estou mais procupada procurando o Felps tchau.
- Pera ai! Você disse Felps?
- Sim. Você conhece?
- Ele é meu amigo.
Acho que agora eu etendo por que o Cellbit me deixou sozinho.
- Quer que eu ajude a encontrar ele?
- Claro.
- Olha, eu já rodei esse lugar todo e não vi nenhum dos dois então acho que devem estar lá fora.
- Okay vamos lá.
- Me chamo Alan.
- Maethe.
Saimos da boate e vimos o Felps falando com uma moça de cabelos loiros e vestido vermelho, quando chegamos perto dele ela estava se afastando.
- MENINO NÃO SOME DESSE JEITO EU FIQUEI PREOCUPADA SUA PUTA -Maethe gritou correndo até ele.
- Eu tive que sair de lá.
Eu olhei pra ele, já tinha sacado tudo, com certeza rolou alguma coisa lá dentro entre ele e o Cellbit.
- O que tá fazendo aqui Alan? E como você conhece a Maethe?
- Ah, eu tava aqui com o Cellbit só que ele sumiu e, eu não conheço ela eu esbarrei nela porque tava procurando o Cellbit e ela tava te procurando, então resolvemos procurar juntos -eu olhei para Maethe e ela sorriu, sorri de volta.
- E por que você acha que eu estaria com ele? -ele perguntou e parecia estar com raiva.
- Eu não achava que você estaria com ele, só resolvi ajudar sua amiga.
- Eu tava quase batendo naquele cara lá dentro. ELE TAVA PEGANDO NA MINHA BUNDA ACREDITA NISSO?
Rimos
- Vamos? -ele perguntou pra Maethe.
- Okay.
- Posso acompanhar vocês é por que eu acho que o Cellbit já foi embora.
- Okay.
Estavamos andando e eu não paro de encarar a Maethe, cara ela é linda.
Estava perto da minha casa então dei tchau pra eles, eles deram pra mim e eu sorri pra Maethe e ela sorriu de volta e MEU DEUS o sorriso dela é lindo.
Entrei em casa e me joguei na cama, conectei o celular no carregador e mandei um menssagens pro Cellbit
Eu:
ONDE TU TÁ CARALHOO?
Pov Cellbit
Acordei com um despertador tocando.
- CARALHO PHEONIX TAMO ATRASADO PRA ESCOLA PORRA!
Sai do quarto dele vestindo minhas roupas e indo direto pra porta quando senti uma mão agarrar meu braço e me puxar, eu estava muito proximo dele.
- Ainda não vai, fica. Não vai pra escola hoje -ele falou isso em um sussurro que me fez arrepiar.
Ele estava muito proximo de mim que eu sentia a sua respiração no meu nariz, me aproximei mais dele colando nosso lábios dando um beijo rápido.
- Okay... Eu fico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu ex // Cellps
RomansaOnde Rafael se apaixona pelo melhor amigo do seu ex... Plágio é crime.x