Cap 2

16.3K 1.1K 518
                                    

- Ele é o Felipe mas nós chamamos ele de Felps por causa do canal dele. - Alan sorriu de lado.

- Ai meu deus! parece que isso de ser Youtuber é contagioso todos que eu conheço são. - Reviro os olhos.

- Para de reclamar viado, só não fez um canal pra você porque sabe que não vai fazer sucesso - Ele riu e eu dei um leve tapa em seu ombro.

- Só não mando tomar no cu porque eu sei que você gosta - Após dizer isso escutamos os risos de Phoenix que até então, estava esquecido ali.

- Até parece que era eu que até semana passada namorava o Phoenix. - Alan sussurrou ao meu ouvido para que o ruivo ao nosso lado não escutasse.

- Passado cara, passado. - Balanço a cabeça negativamente ao lembrar de samana passado quando estava com Phoenix. Não sei como consegui ficar tanto tempo com ele, ela vivia no meu pé e sem contar que é muito ciumento.

- Fiquei bem triste com vocês eu shippava tanto Cellnix. - Alan riu e Phoenix fez uma expressão meio tristonha porém logo entrou na zoeira.

- Eu também. - O ruivo disse olhando para mim e eu apenas fiz não com a cabeça, Alan com certeza sentiu o clima e riu baixo para não chamar tanta atenção.

- Calem a boca. - Digo e Alan não conseguiu manter sua risada baixa.

- Agora você tá de olho no melhor amigo dele? Que safado você é Cellbit - Alan sussurrou para que Phoenix não escutasse, eu apenas ri junto e andamos para sala deixando Phoenix com uma cara bastante confusa.

Enquanto a professora falava eu podia sentir olhar de Phoenix sobre mim, sinceramente eu não sei mais como falar para ele que tudo acabou e não adianta o que ele fizesse eu não iria voltar, mas parece que isso nunca vai entrar na cabeça dele, revirei os olhos e abaixe a cabeça encondendo meu rosto entre meus braços e sem querer Felipe veio em meus pensamentos.

Eu poderia até ficar com ele, eu realmente gostei dele e o achei bonito, se ele não fosse o melhor amigo do meu ex eu até daria uma chance, mas eu não posso deixar de imaginar depois eles dois cochichando sobre ter dormindo comigo o que fizeram comigo a sós porque, provavelmente era isso que iria acontecer.

- Ei seu esterco volta para terra -Alan diz enterropendo meus pensamentos.

- O que?

- Presta atenção na aula ow, a professora disse que vai passar algo importante. - Revira os olhos e volta a olhar pra frente.

- Ok, você copia e depois me passa - Sorrio e Alan vira para mim rapidamente com uma expressão chocada.

- O que eu ganho com isso? - Sorriu de lado e levantou uma das sobrancelhas propondo algo.

- Um beijo, vem aqui. - Digo e seguro seu rosto me aproximado devagar dele.

- Não por favor, me larga. - Ele se retira das minhas mãos e eu rio baixo para que a professora não escutasse. - Eu ein. - Alan revira os olhos e volta a prestar atenção na aula.

Como não amar esse lixo me diz?

Sinto meu celular vibrar em meu bolço e logo pego vendo o nome de Alan brilhando na tela, me perguto por que ele não me falou sendo que ele estava na minha frente.

Lixão:

Como você me perguntou sobre o Felipe e a sua cara não nega que você quer dar pra ele, toma aqui o número dele (xx)9xxxx-xxxx. Beije meu pé como agradecimento.

Eu:

Doente.

Lixão:

sz

O que eu falo, um simples "oi"? Não, óbvio demais não seria? Talvez eu poderia ser mais ousado, eu nem sei por que estou discutido comigo mesmo sobre isso, é só mandar um "oi" simples. Por que será que eu fico me questionando tanto quando penso em fazer algo em relação a ele? Eu nem o conheço que merda.

Foda-se tudo isso.

Eu:

Oi.


O amigo do meu ex // CellpsOnde histórias criam vida. Descubra agora