Cap 5

11.9K 1K 1.2K
                                    

Eram quase uma hora da tarde, já estava em casa deitado - jogado- na cama esperando o Alan mandar mensagem para começarmos a gravar.

Nesses poucos minutos eu não parava de pensar em Felipe, em tudo o que aconteceu nessa manhã, é quase como uma comédia romântica clichê, onde a garota manda mensagens para o garoto e no primeiro momentos que eles trocam olhares se apaixonam perdidamente... Não que eu estivesse apaixonado por ele porque, claramente, seria impossível já que eu nem o conheço direito.

É apenas uma diversão.

O celular vibra, pego e vejo uma notificação do Alan.

1 mensagem de Lixão

Deslizo o dedo pela tela do celular o desbloqueando.

Lixão:

E ai esterco.. vamo gravar?

Eu:

Claro sz

Joguei meu celular na cama e fui ligar o computador, enquanto ele estava iniciando meu celular acende me chamando um pouco de atençao e o nome que estava estampado na tela era nada mais nada menos que Hot.

Gritei mentalmente e corri para pegar o celular em cima da cama, parecia uma adolescente eufórica, surtando por receber mensagem do carinha que estava afim... Como se eu não fosse diferente disso.

1 Mensagem de Hot

Eu pensei em parar de mandar mensagens para ele, tanto que essas últimos horas eu não mandei nenhuma mensagem a ele, surpreendente ele mandou uma mensagem, simplesmente uma mensagem que fez com que meu estômago ficasse estranho e aquela sensação de frio na barriga, as mãos estavam suadas e eu realmente não entendi porque estava assim, um sorriso rasgando meu rosto sendo impossível de desfaze-lo.

Você está pirando Rafa!

Hot:

Você parou de falar simplesmente...

Eu:

Desculpa?

Hot:

Você não deiva chegar assim, mexer com a pessoa e simplesmente sumir...

Eu causei algo nele?

E- eu casei algo nele?

NÃO SURTA RAFAEAL POR FAVOR!!

Eu:

Oh desculpe Daddy você queria falar comigo?

Hot:

Então voltamos com isso de Daddy...

Eu:

Yeah... Daddy...

Hot:

Queria que você realmente falasse isso para mim...

Eu:

De fato hetero...

Eu sorri e fui até o PC com o celular na mão, digitei a senha no computador e não demorou muito para ligar.

Hot:

Esquece isso meu Deus.

Eu:

Nunca!

Hot:

Você está desobedecendo seu Daddy?

Eu:

Eu fui um garotinho mau?

Escuto o toque do skype me fazendo pular da cadeira, atendo a chamada e logo Alan aparece no monitor.

- E ai esterco.

- Oi.

- Você tá mais viado hoje ou é impressão minha.

- Tomar no cu vai.

- É você que curte isso ai. - Reviros os olhos e volto mexer no celular. - Então enquanto você fica ai sorrindo e mexendo no seu celular, vou chamar o pessoal.

- Qual pessoal?

- Ah... o Damiani, o Phoenix e o Felps.

FELPS?

- FELPS?

- Sim.

C.A.R.A.L.H.O O FELPS, EU....NÃO... VAI DAR MERDA... uh... mais o Felps não sabe quem sou eu. PERA AI! A FOTO. CARALHO FUDEU... EU TÔ NA MERDA. FUDEU MASTER!

- Não.. o Felps... o... Eu....Não... - Alan me olhou com uma cara meio "WTF?".

- Tenho certeza que você tá mais viado hoje.

- Eu não vou gravar.

- Puta. Que. Pariu ein.

- Desculpa ai lixo. Tchau

Desligo a chamada e fico off para ele não ligar de novo, vou até minha cama e deito novamente nela.

Isso quase fudeu tudo.

Imagina? Ele iria perceber na hora que sou eu, não tem como negar.

Peguei meu celular.

5 Mensagens de Hot.

Deslizei o dedo pela tela desbloqueado o celular

Hot:

Sim você foi...

Hot:

Selvei seu contato como babe...

Rafael está gritando mentalmente nesse exato momento.

Hot:

Babe?

Hot:

Você está me ignorando?

Hot:

Será punido por ter deixado seu Daddy falando sozinho..

Eu:

Oh desculpe Daddy... estava ocupado.

Hot:

Posso perguntar uma coisa?

Eu:

Com certeza.

Hot:

O que você quer com isso?
Tipo.. mandar mensagens pra mim em anônimo?


F.U.D.E.U

O amigo do meu ex // CellpsOnde histórias criam vida. Descubra agora