Cap 12

9.7K 793 741
                                    

Pov Felps

Ah, merdamerdamerda. O que eu fiz? Eu nunca me senti tão confuso assim.

Porra!

Eu achei que não iria gostar e agora eu estou com um turbilhão de perguntas rondando minha cabeça. Eu não devia ter feito isso... Não devia.

Pov Cellbit

- Calma! - Ele me afastou e segurou em meu ombro olhando fixo em meus olhos. - O qu-

- Você não quer? É isso? - Pergunto já sem paciência para os questionamos do ruivo.

- Sim eu quero, quero tanto quanto você. Mais você tem que explicar o que ta acontecendo.

Isso era uma das coisas que eu odiava nele, sempre curioso e querendo saber sobre tudo.

Claro que eu não iria falar o que aconteceu, seria triste para ele saber que eu queria apenas usa-lo, ele ainda tem sentimentos por mim e isso ele nunca irá negar e saber uma coisa como essa seria o fim para o seu coração que ainda está fragilizado com o que eu fiz.

Levantei do sofá e fui em direção a porta, olhei mais uma vez para o ruivo em minha frente que tinha as sobrancelhas franzidas em duvidas.

- Tchau Phoenix. - Atravessei a porta rapidamente a batendo com força atrás de mim. Agora eu realmente estava perdido, a única opção que eu tinha e ir para a casa do Alan, chorar pra ele e contar tudo.

Então foi isso que eu fiz.

- Alô esterco. - Alan me recebeu com aquele típico sorriso e os braços levantados para um abraço. Eu invadi sua casa e me joguei em cima dele, desabando em seus braços e o abraçando forte. - O que aconteceu?

Falei tudo, das mensagens, do que acabou de acontecer. Tudo. Alan parecia prestar bastante atenção em cada palavras que eu dizia, no final ficando um pouco incrédulo por tudo isso ter acontecido e ele não estar sabendo.

- P-pera! Você acabou de transar com ele e agora tá aqui? - Ele perguntou fazendo uma careta e eu sorri.

- Mais ou menos isso e é por isso eu preciso de um banho. - Dou de ombros e ele da um pequeno sorriso para mim.

- Ok. Vai lá mais depois vem aqui conversar comigo.

- Ok.

Entrei em baixo do chuveiro, a água gelada colidiu com meu corpo quente fazendo um choque percorrer todo meu corpo. A água caindo em minhas costas fazendo todo um caminho até chegar ao chão, minha cabeça encostada na parede e tudo o que acabou de acontecer rodar minha cabeça. Me sentia sujo apenas pelo fato de ter sido uma experiência para alguém, eu nunca fui e nunca quis que alguém me usasse como experiência para suas dúvidas internas. Lutando contra mim mesmo para não deixar as lágrimas caírem porém foi em vão, aquilo me machucou muito.

Eu devia adivinhar que ele seria esse tipo de cara, o que eu estava pensando? Eu me deixei levar pelo calor do momento, isso também foi culpa minha.

- Rafa, tá aqui a toalha. - A voz do Alan soou na porta do banheiro.

- Deixa ai.

Sai do box e peguei a toalha que o Alan tinha colocado em cima do vaso sanitário, me enxuguei, enrolei a toalha na minha cintura e sair do banheiro.

Estava com os cabelos molhados e todo bagunçado, Alan me chamou:

- Ei Rafa, se quiser pode pegar uma roupa minha tá?

- Obrigado.

Peguei um moletom, cinza, uma bermuda e uma cueca boxer azul, eu não gosto de usar roupa íntima dos outros mais eu não podia ficar sem cueca né?

Fui até a cozinha onde o Alan estava fazendo café.

- Quer também?

- Claro, sem leite e sem açúcar.

- Ok.

Ele pegou uma caneca com o desenho do canal dele e outra caneca vermelha, ele colocou a caneca vermelha na minha frente e sentou na cadeira de frente pra mim. Olhou diretamente nos meus olhos e sorriu fraco.

- Bom, pelo pouquinho que conheço o Felps ele nunca teve interesse por homens - Disse ele dando um gole no seu café - Mais com você foi diferente.

- Como diferente? Ele disse que eu fui um erro.

- Ele podia estar confuso.

- Como confuso, depois de tudo como ele ainda estaria confuso? Foi ele quem me chamou para ir na casa dele.

- Eu sei que isso é complicado pra você, mais pra ele com certeza é mais - Ele deu um gole em seu café - Ele nunca tinha ficado com homens antes, ele com certeza queria na hora mesmo confuso, mesmo assim ele queria saber como era, sabe.. - Ele disse olhando bem nos meus olhos. - Dê uma chance a ele.

- E-eu não sei. Estou me sentindo um lixo.

- Não fique assim. Beba seu café e vamos assistir um filme ok?

- Ok.

E por isso que eu amo o Alan, ele sempre sabe como me acalmar com uma boa caneca de café e um bom filme. Parece que esse era sua solução para tudo e realmente funcionava.

- Já disse que eu te amo?

- Claro, pode repetir isso todo dia e inflar meu ego? Muito obrigada.

- Idiota.

- Ok, vamos assistir.. - Ele disse mexendo em uma caixa com vários DVDs - Terror?

- Ok.

- Jogos Mortais?

- Pode ser.

- Vou fazer a pipoca e o brigadeiro. - Ele disse já indo em direção a cozinha.

- Tudo bem eu vou colocar o filme.

Depois de uns minutos o Alan aparece com uma panela cheia de brigadeiro e uma tigela com pipoca.

- Vamos assistir?

- Claro.

Ele deu play no filme e passamos o fim da tarde rindo e jogando conversa fora, não estávamos nem prestando atenção no filme

Idiota FDP:

Me desculpa.

O amigo do meu ex // CellpsOnde histórias criam vida. Descubra agora