Estamos nos beijando ferozmente, era um beijo bem rápido e difícil de acompanhar, um beijo sem sentimento algum igual a todos os outros que já beijei, menos igual o do Felps, e beijo dele era um beijo calmo, carinhoso e cheio de sentimento?
Não ele não sente nada por mim.
O Pheonix fechava a porta atrás de nós, ainda estavamos nos beijando e fomos direto para o seu quarto, errolei minha perna em sua cintura e ela colocou a mão na minha bunda me apoiando para não cair, eu tirei sua camisa e coloquei os pés no chão, ele me jogou em cima de sua cama me fazendo saltar e ele ficou por cima de mim, me beijando e me deixando sem ar.
Ele tirou minha blusa e passou a mão pela minha barriga parando no ziper na minha bermuda, ele beijou meu percoço e mordeu minha orelha, deixei um gemido bem baiximho escapar, logo ele já estava abrindo o ziper da minha bermuda e abaixando, eu estava duro, muito duro e ele ainda pegou e apertou meu membro por cima da cueca e começou a massagear, eu estava louco de tesão, já estava escorrendo pré-gozo e molhando um pouco minha cueca preta, foi ai que ele abaixou minha cueca fazendo meu membro saltar pra fora, segurou e começou a masturbar, eu já estava delirando com aquilo o toque dele era tão bom, ele estava me fazendo arrepiar com tudo aquilo foi ai que eu sentir uma coisa quente e molhada ao redor de mim, ele estava me chupando e oh meu deus sua boca era tão boa, ele coloca meu membro todo em sua boca e tirava fazendo um barulho de pock, nossa ele fazia aquilo tão bem, eu revirava os olhos e mordia o lábio para não soltar nenhum gemido.
Depois que ele para e sobe e me beija de novo, ele vai fazendo caminhos de beijos do meu pescoço até meu mamilo e sua boca molhada me fazia arrepiar a cada toque, ele chegou perto do meu mamilo e começou a massagea-lo com a lingua.
Gemi um pouco alto.
- Você gosta disso?
- S-sim!
- Voce vai gostar quando eu te foder?
Faço sim com a cabeça e ele sorri.
- Tá bom.
Ele pega o lubrificante e passa em si
- Fique de quatro.
Fiz o que ele pediu e me posicionei na cama de quatro, ele pegou na minha cintura e foi forçando seu pau em mim, eu fui soltando gemidos em quanto ele estava entrando, quando ele estava em mim por inteiro ele começou a movimentar, ele saia de mim e entrava com mais força, ele atingiu minha próstata e eu gemi alto, eu me inclinei para trás segurando sua nuca e colando nosso corpos enquanto ele estava se movimentando, eu rebolei nele e ele gemeu, meu membro estava muito duro e muito dolorido eu precisava gozar ele pegou no meu pau e começou a masturba, eu estava gemendo cada vez mais alto até que eu gozei e ele gozou dentro de mim nós caímos na cama e ele saiu de mim e adormecemos
(N//A: MEU DEUS Q COISA HORRÍVEL FOI ESSA!!!1!1!1 Isso foi traumatizante até pra mim)
Pov Felps
Eu sair com aquela mulher, que eu nem sabia o nome, da boate e paramos lá fora.
- Por que saiu daquele jeito lá de dentro?
- Eu precisava.
- Você tá bem?
- Vou ficar. -fui me aproximando dela para beijar mais ela me empurrou.
- Olha aqui. Eu não sou nenhuma prostituta não ok?
- Desculpa.
- Aah, tchau se vira ai.
Ela foi indo embora e logo a Maethe chegou junto com o Alan.
- MENINO NÃO SOME DESSE JEITO EU FIQUEI PREOCUPADA SUA PUTA.
- Eu tive que sair de lá.
O Alan me olhava com uma cara de tipo assim " tu fez merda cara "
- O que tá fazendo aqui Alan? E como você conhece a Maethe?
- Ah, eu tava aqui com o Cellbit. Só que ele sumiu e eu não conheço ela, eu esbarrei nela porque tava procurando o Cellbit e ala tava te procurando então resolvemos procurar juntos. -ele olhou pra ela e riu.
- E por que você acha que eu estaria com ele?
- Eu não achava que você estaria com ele, só resolvi ajudar sua amiga..
- Eu tava quase batendo naquele cara lá dentro. ELE TAVA PEGANDO NA MINHA BUNDA ACREDITA NISSO?
Rimos.
- Vamos?
- Okay
- Posso acompanhar vocês? É por que eu acho que o Cellbit já foi embora.
- Okay.
Chegando em casa a Maethe se joga no sofá e pega seu celular.
- Aquele Alan, ele é gatinho uh?
- Já quer né? Aproveita que ele tá solteiro.
- Eu vou
(N//A: AH SEU VOU!)
----x------x--------x
Desculpe pelo smut ter ficado um grande merda é por que eu não sei escrever smut de verdade e eu não quero ficar pedindo pras pessoas escrever pra mim porque eu não gosto. Uma hora eu consigo fazer um smut que preste. (N//A da N//A TALVEZ NUNCA NÉ AMIGA)
Desculpe os erros.
Kisses :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu ex // Cellps
RomanceOnde Rafael se apaixona pelo melhor amigo do seu ex... Plágio é crime.x