Depois daquela "surpresa" muito boa dentro do banheiro eu fui para casa, eu não consegui tirar aquilo da minha cabeça, sentir ele fazendo aquilo em mim foi muito bom, ele fazia tudo tão bem e tão diferente dos outros caras que já fizeram em mim, ele foi, foi diferente eu nunca achei que isso iria acontecer ele não gostava de mim ele me fez sofrer, mais agora, ah, agora eu não quero que isso acabe eu quero ele pra mim, como se ele, fizesse parte de mim.
Será que eu estou realmente Apaixonado por ele?
Pov Felps
Eu estava no banheiro ainda, estava limpando minha boca porque alguém tinha sujado ela, depois que eu terminei de limpar sai e fui direto para casa.
Chegando em casa eu fui para meu quarto e vi a Maethe mexendo no PC.
- Vai morar aqui agora?
- Shh, estou conversando!
- Com quem posso saber?
- Alan.
- Fala Felps. - ouvi uma voz saindo das caixinhas de som do PC.
- Oi Alan, Maethe, quando terminar ae quero falar com você ok?
- Ok.
Eu sai do quarto e fui para sala e me joguei no sofá, depois de uns 10 minutos a Maethe aparece com um sorriso no rosto
- A conversa foi boa uh?
- Cala a boca, o que você quer?
- Conselho de amiga.
- Fala logo, qual foi a merda que você já fez?
- Eu não fiz merda, na verdade eu fiz uma coisa bem boa.
- Deu pra quem viado?
- Eu não dei pra ninguém, e-eu fiz. Uma coisa...
- Para de frescura e fala logo.
- Err... Como eu vou dizer isso pra você.
- Fala logo!
- EU fiz um B- bo-
- FEZ UM BOQUETE? VIADO, TU JÁ TÁ ASSIM. E em quem foi?
- Com certeza você deve saber em quem foi. - Reviro os olhos.
- Foi no Rafa? - Ela levanta uma das sobrancelhas.
- Foi sim, mais era uma surpresa eu nunca fiz aquilo antes e eu não sei, acho que ele não deve ter gostado, eu gosto dele sabe, mais eu acho que ele não me perdoou de verdade, ele falou que me amava mais quilo era só coisa do momento sabe? Ele falou que foi a melhor surpresa mais eu estou meio inseguro, eu acho que ele não gosta de mim como eu gosto dele.
- Ai amigo para, é lógico que ele gosta de você, e se você acha que não faça ele gostar de você, prepare outra "surpresa".
- Outra surpresa? Que outra surpresa?
- Amigo não se faça de inocente tá bom. E por favor nada de romantismo, por que se ele gostou da putaria, dê mais a ele e deixe o romantismo por ultimo.
- Nossa como você é safada. - Sorrio.
- Toma a chave da minha casa, faça bom aproveito dela - ela disse pegando uma chave de dentro da sua bolsa.
Peguei as chaves e fui direto para a casa dela.
Chegando lá arrumei tudo, mais eu não fui pelo conselho da Maethe e puxei um pouco de romantismos tipo, champanhe, um jantar, como o Alan sabia cozinhar pedi pra ele fazer um jantar bem gostoso pra mim e pra ele.
Ah meu amigos são ótimos, terminando tudo era umas cinco da tarde e bom eu tinha que marca o encontro.
Tudo isso para conquista-lo.
Eu:
Me encontra amanhã a noite?
Olhos:
Tudo bem :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu ex // Cellps
Roman d'amourOnde Rafael se apaixona pelo melhor amigo do seu ex... Plágio é crime.x