Cap 13

8.9K 773 423
                                    

Eu:

Suas desculpas não vão mudar nada agora.

Idiota FDP:

Eu sei que fui um idiota, por favor desculpa. Eu não sabia que as coisas iam acontecer desse jeito.

Eu:

Pense bem no que você disse para mim.

Idiota FDP:

Desculpa por favor, a gente só trocou mensagens poucas vezes e já aconteceu tudo isso. Eu não consigo nem pensar direito.

Eu:

Agora vc tem tempo o suficiente para fazer isso.

Joguei o celular em cima do sofá e raspei a panela do brigadeiro pegando um pouco e levando até a boca.

- Quem era? - Ela pergunta levantando uma das sobrancelhas.

- Oi?

- Enviando mensagens? - Ele apontou para o meu celular que estava vibrando sem parar.

- Só um idiota.

- Disse pra dar um chance a ele, ele precisa pensar um pouco em tudo o que aconteceu. - Alan pegou um pouco de pipoca da tigela em meu colo.

- Eu estou dando esse tempo, isso não quer dizer que eu tenho que aceitar as desculpas dele tão fácil.

- Quem sabe você precise dar um tempo a você, esquecer um pouco os últimos acontecimentos uh?

- É.. você tem razão.

- Vamos para um festa hoje. - Ele comeu um pouco de brigadeiro.

- É pode ser.

- Se você não vai perdoa-lo não adianta ficar sofrendo não é mesmo?

- Okay. - Sorriu para ele e ele retribui.

- Vá se arrumar. VAMO' PEGAR GERAL! - Ele disse dando um tapa na minha bunda e sorrindo.

- Safado.

- Eu não resistir. - Soltou uma gargalhada alta indo direito para a cazinha com as louças sujas.

Fui tomar outro banho mas havia um pequeno problema.

- Ô lixo. - Gritei.

- Oi? - Ele gritou de volta.

- Eu não tenho roupa.

- Aquieta o cu ai que eu vou lá na tua casa buscar.

- Pega minha bermuda jeans, meu moletom do Panda e um sapato lá que você ache que combine.

- Panda?

- Sim, aquele que tem a frase " não seja racista, seja um panda, preto, branco e asiático. "

Esse é um dos moletons que eu mais gosto.

- Okay já tô indo.

Terminei o banho e o Alan ainda não tinha chegado então fui mexer no meu celular.

7 Mensagens de Idiota FDP

Revirei os olhos e fui ler a mensagem.

Idiota FDP:

É sério me desculpa.

Idiota FDP:

Vai ignorar meu pedidos de desculpas? :(

Idiota FDP:

Por favor não faz isso comigo.

Idiota FDP:

Eu preciso de você de alguma forma.

Idiota FDP:

Eu não sei o porque mais eu preciso de você pelo menos respondendo minhas mensagens.

Idiota FDP:

Eu preciso de alguma forma saber que você está comigo.

Idiota FDP:

Eu estou confuso por favor me entenda.

Eu:

Eu te entendo e é por isso que vou te dar um tempo até você se tocar que foi um babaca.

Escuto o Alan chegar.

- Fala ae lixo. Trouxe suas roupas.

- Obrigado.

Fui me vestir.

Depois de estar pronto esperei o Alan, ele apareceu na sala e pegou as chaves do carro.

- Vamos?

- Vamos!

O amigo do meu ex // CellpsOnde histórias criam vida. Descubra agora