Capítulo - 04

2.8K 57 0
                                    


  A social na casa da Lili estava muito boa conversei, com muitas pessoas que não via a muito tempo, tipo Wandersson meu melhor amigo que perdi contato depois que ele foi morar no Acre e agora finalmente tenho meu amigo pra falar sobre homens junto com Lili que são verdadeiros pervertidos e quer saber é isso que mais amo neles depois de papo vai e papo vem, uma voz que reconheço mesmo que passe mil anos chama nossa atenção eu viro pra ver quem era e minha dedução estava certíssima. Henrique que nós cumprimenta educadamente e pergunta coisas sobre nossa vida depois de um tempinho Lili aparece e leva com ela Wandersson deixando apenas eu e Henrique ''Eu sinto um cheiro de conspiração nisso'' depois de tanto tempo eu pessoalmente não me sinto a vontade perto dele pois é eu acho que ainda não superei tudo...

- Você está trabalhando já não é?

Ele quebra o silencio que tinha se instalado entre nós...

- Sim eu tenho meu próprio consultório, que não é muito longe daqui nem da minha casa.

Ele bebe um gole de cerveja que tinha na mão e olha pra mim, depois da um sorriso "Desgraçado continua lindo principalmente esse sorriso".

- Do que está rindo?

- Nada... Estava apenas vendo o quanto você tá linda.

Oh Deus sério depois que estou madura o suficiente pra entender que não damos certo você fala isso?

-Oh, obrigado...

O silencio retorna entre nós até que novamente ele fala:

- Angélica eu queria conversar um pouco com você mais em um lugar mais reservado pode ser?

- Claro pode sim, aonde quer ir?

- Pra minha casa okay?

- Na sua casa?

- Sim algum incomodo?

Ah não nada, a não ser porque você já ter me ridicularizado na frente de metade da faculdade ter sido uma grande paixão minha e agora que estou "diferente" quer me levar pra sua casa só achei meio sarcástico, incoerente e abusivo da sua parte!

- Não nenhum, deixa primeiro eu avisar a Lili.

- Precisa avisar a ela? – Ele pergunta estranhando

- Sim preciso! Já volto. – Pego meu copo e saio de perto dele "Mais um minuto e enlouqueço".

Vou até Lili e falo que irei pra casa do Henrique a principio ela fica surpresa e ao invés de dizer "Amiga você tem certeza?" Ela fala: "Amiga usa camisinha tá!" Lili é doida e acha que por eu ser sexóloga vivo fazendo sexo... (ingênua Haha) Deve ser p álcool agindo.

Depois de me despedir de Lili, acompanhei Henrique para sua casa, eu decidi ver no que dava. Assim que cheguei percebi que a casa dele é muito bonita, limpa e organizada ele me ofereceu algo pra beber e nós dois bebemos um vinho acredito ser doze anos. Conversamos de coisas aleatórias como trabalho, e depois de um tempo ele começou a falar de como eu tinha mudado ficando linda, e põe à mão na minha coxa "Uauu como as coisas mudam" então do nada ele me pergunta.

- Angélica, você está namorando com alguém?

- Eu? Não, eu não.

- O que? Mentira! Deve ter alguém ao menos alguém que lhe satisfaça.

- Eu não me apego a ninguém digamos assim em festas consigo o "petisco" da noite mais nada de mais entende? Mas me diga me chamou aqui pra falar apenas disso?

- Não eu queria dançar com você?

- Dançar?

- Sim, mais não queria dançar com as outras pessoas olhando.

- Por que, não me diga que é tímido? – Ele sorri e dá um micro riso.

- Não, não é isso eu só achei uma boa ideia. Então você dança comigo?

- Claro ponha a música.

Ele se levanta e vai até o mini system e põe a música de Rihanna com Mikki Ekko – Stay que é simplesmente linda. Ele vem até o sofá e me estende a mão eu ponho a taça de vinho no centro perto do sofá e seguro na mão dele e me levanto ele me puxa pra ele e colamos nossos corpos ele envolve seus braços na minha cintura e eu ponho as mãos nos seus ombros e começamos a nos mover devagar pela sala e vamos saindo de uma leve balançada para uma valsa mais despojada ele me solta e segura na minha mão e me gira me fazendo voltar ao mesmo lugar segurando em seus ombros e nos dois rimos quando a música acaba ele para e me olha levanta a mão devagar

Segura minha nuca puxando levemente meus cabelos e me beija lentamente e por um impulso eu avanço o beijo nossas línguas se encontrar e exploram uma a outra ele dá uma leve mordida em meu lábio inferior e termina o beijo antes que eu possa recomeçar ele puxa minha perna até meu joelho chegar mais ou menos no seu quadril e agarra minha cintura com o braço todo me puxando mais para seu corpo e me beija com mais paixão dessa vez segurando minha perna me fazendo ficar com apenas uma perna me apoiando ao chão, ele para de me beijar e sobe a mão para minha nuca puxando meus cabelos para inclinar minha cabeça e ter mais fácil acesso ao meu pescoço, dá algumas mordiscadas, e eu começo a puxar sua camisa pra cima voltamos a nós beijar. Eu vou abrindo seu sinto, depois de me olhar por alguns segundos, segura no meu outro joelho e puxa me segurando em seu colo, me agarro a ele reatando o beijo de novo. Mesmo tropeçando em alguns objetos que tinham pela casa até quarto, não descolamos nossas bocas o que me matava por dentro... Sempre quis tê-lo e agora ele está me querendo, acho que posso conviver com isso (haha) Eu só espero não ser sonho.

Quandoentramos no quarto ele me deita na cama ficando em pé. Observa-me com uma carasafada e linda, tira a blusa e joga no chão se livrando também das calças, poçover o quão maravilhoso Henrique é apenas de boxers pretos, me apoio noscotovelos observando ele, mordo o lábio inferior e ele sorri balançando acabeça ajoelha na cama e vem para perto deitando sobre mim ele fala e a cadapalavra é um selinho que ele me dá.




Bjs Até O Próximo.....*-*
Não Esqueçam De Votar




Doutora Do SexoOnde histórias criam vida. Descubra agora