Capítulo - 29

571 23 2
                                    

Não Me Chamem De Puta Nem Xinguem Minha Mãe
Voooolteeeeeeeeeeeiiii Galera!
Caralho Luzia Tu Demorou! Eu Sei Gente Mais Eu Estava Corrigindo Tudo Ao Menos Corrigi Primeiro Doutora Do Sexo! Eeeeeeiiiiii Daddy's Eeeeeeeeii Mamis!!!!! 
ESTAVA COM SAUDADES!!!!!!! 
Amanhã Tem Mais Viiu!!!!!! 
Bjs Amo Vcs! (Amos Mais Ainda Se Votarem E Comentarem!)
Bjssss Fuisss! \o/

  Entro em casa á ponta de pés. Ando por todos os cômodos da casa e nenhum sinal do Fabio, olho para meu relógio de pulso e vejo que demorei bastante no jantar com Henrique.

Aquele restaurante com música ao vivo foi uma boa pedida, Henrique sabe agradar.

Na areia fina da praia quando decidi molhar os pés queria que fosse o Fabio ali, a me observar. Mais enquanto eu sentia meus pés descalços e a água por eles passar os olhos de Henrique me olhavam.

Mas agora já foi e mesmo com a promessa de rever ele fosse nulo, concordei.

Estou parada na porta do quarto decido tomar banho e o faço.
Então depois de pensar um pouco sobre onde Fabio estaria resolvo desligar as luzes e ir dormir. Mas uma mensagem chega ao meu celular...

Dor? Era pouco.

Essa mensagem mostrava uma foto do homem que eu amava, nu e na cama de outra.

Exatamente.

Fabio com a Gloria.

Gloria nua sobre o peito de Fabio, mesmo cobertos tava pra ver que estavam despidos. E a foto não bastando os traços tinha que vir com uma legenda:

"Eu avisei, eu te disse que ele voltaria para mim. Mesmo estando grávida não recuso amor para ele, afinal nos amamos!"

Lagrimas? De mim saiu um mar...

Eu estava tão triste que a culpa de ter saído com Henrique foi embora, eu me sentia tão mau que as lagrimas saiam sem nem que eu percebesse. Em um ato de loucura eu não suportei ficar naquela cama que por mais que fosse minha a presença dele estava lá. Vesti uma roupa qualquer e peguei meu carro separei uma roupa e parti pra casa dela... Mamãe.

Sim minha mãe. Sempre corri para os braços dela quando a coisa ficava feia mesmo, sempre agradeci por existir meus amigos mais minha mãe mesmo com as diferenças era a primeira a sabe quando eu terminava um namoro. Por que? Porque eu sempre acreditei nos conselhos dela que mesmo sendo alguns muito antiquados.

Dois toques na campanhia. Vejo a luz ser acesa então ela surge no interfone.

- Quem é?

- Sou eu mamãe, a Angélica. – Não deixo ela perceber de imediato que estou desmoronando. Ela abre a porta da casa e me vê com os olhos inundados de água, o nariz e as pálpebras vermelhos. Fungo e então falo:

- Posso dormir aqui essa noite mamãe?

oOo

Estou dentada na cama da minha mãe, enquanto ela busca chocolate quente para mim. Quando eu e Ângela éramos pequenas, e estávamos tristes ou era noite de tempestade ela nos mimava com colo quente e chocolate.

- Me fala filha, o que aconteceu?

- Eu... – Meu choro volta. – Vamos falar sobre isso amanhã mãe eu estou tão cansada que... – Choro mais.

- Tá... Nunca te vi assim meu amor, me diz quer alguma coisa?

- Colo mamãe... Quero colo e segurança... – Choro feito criança, nossa como isso dói. Ela se aproxima e põe a xícara com o chocolate no criado mudo. – Me dá. – Peço o chocolate.

Doutora Do SexoOnde histórias criam vida. Descubra agora