Capítulo - 18

928 24 5
                                    

- Hum... Esse é seu problema? Não se sentir atraído por mulheres e sim por homens?

- Sim doutora. - Balança a cabeça em afirmativa - Eu sempre fui hétero e a possibilidade de ser... A senhora sabe...

- Você, por favor... - Ele acena novamente - Olhe se você tem medo de ser homossexual, deve parar agora, pois não é motivo de medo, ao contrario deve apenas viver sua vida como sempre viveu, não estou lhe induzindo a ser gay apenas a não temer quem você é, pois isso não é motivo de medo.

Ele solta o ar contido e reflete um pouco, até que quebra o silencio e fala:

- É que não condiz com meu trabalho, isso seria o fim pra minha carreira.

- Qual seu trabalho? - Ele olha para o lado e depois para mim.

- Gogoboy - Ele sorri ao falar, eu diria que é um sorriso malicioso e um sorriso "molha calcinha"...

- Gogoboy? Qual o problema então? - Esse paciente é bem confuso.

- As mulheres quando vão a uma boate esperam ver um hétero dançando e se despindo para elas porque na cabeça delas ele pode levar elas pra cama, eu não to podendo fazer isso pelo fato que homens sarados e perfeitos é o que me atrai agora, isso não pode ser verdade porque se não aquelas mulheres todas vão se decepcionar comigo, entende agora? - Ele soá nervoso com a possibilidade vejo que preciso de ajuda.

- Eu tenho um amigo que é psicólogo se você remarcar a consulta eu o convidarei para vir aqui e nos dois conversaremos melhor sobre isso que tal?

- Só que prometer que ele não falará a ninguém!

- Não é de nosso feitio contar a ninguém sobre nossos pacientes Lucas pode ficar tranquilo.

- Está bem, marcarei sim, eu sei que a consulta não acabou, mas eu tenho um compromisso importante agora preciso ir...

- Está bem, até - Lucas sai da minha sala então decido ligar para Wanderrson e marco de encontrar com ele em sua casa ainda hoje.

Com o tempo a passar finalmente chega a hora do almoço, decido ligar para Lili marcando nosso almoço, encontro-a na portaria do prédio e vamos para um restaurante perto do meu trabalho conto-lhe sobre a noite com Fabio e a mesma ficou pasma quando falei da mudança de "comportamento" dele me encarou com um ar de surpresa. Aconselhou-me depois de dar uma de adolescente e me sacanear com algumas piadinhas sobre masoquismo que eu possivelmente poderia aceitar, mas em si não acreditamos que Fabio chegue a ser um sádico, assim espero...

Volto para o consultório dou uma rápida olhada em meu celular e vejo que tem algumas mensagens um delas da minha mãe outra de Fabio e várias "Várias" mesmo do Henrique decido resolver logo isso com ele e peço que almocemos amanham será difícil explicar porque não o quero afinal ele sabe que fui loucamente apaixonada por ele. Não sei o que Fabio me fez mais com certeza ele fez direitinho, lembranças me invadem e relembro as mãos fortes de Fabio segurando minhas coxas com ele me estocando.

- Doutora Angélica? - Sou tirada dos meus devaneios quando Silvia entra em meu consultório

- Ah... É... Sim Silvia? - Me sinto desconcertada fui pega em alucinações e pelo jeito ela sabe que são sobre natureza carnal...

- Seu paciente já está ai e como seu telefone está fora do gancho - Só então percebo que não havia posto ele no lugar - Vim saber se já o deixo entrar?

- Sim claro, Silvia - Graças aos céus ela entrou antes imagina se meu paciente tem me visto assim? Que vexame seria, sem mais delongas ele entra e atendo ele seguindo por atender mais quatro pacientes, encerrando o turno me sentia cansada mais logo passou em lembrar de ter de falar com Wandersson... Ele sempre fazia você se alegrar era incrível...

***

- Gata! Você chegou! - Me cumprimenta Wand com um abraço caloroso (Wandersson no Multimídia) - Me diz, conta tudo e não deixe escapar nada fala sobre os boys - Fala cessando o abraço.

- Ah Wandersson você não sabe da missa um terço ta gato! Vamos comer e te conto tudo - Falo para Wandersson todos os ocorridos e ele pasma, por um momento quase me bate quando falo do Henrique e por outro quase me beija por conta do que ouve com Fabio terminamos de falar de mim, e entramos no quesito Wand ele fala sobre peguetes, mas que agora está totalmente solteiro "Digamos que ele e Lili não sejam bons exemplos, mas fazer o que não é?" - Eu vim aqui para falar sobre um paciente novo meu, que está com problemas não tão sexuais assim...

- Explica melhor - Ele trás uma taça de vinho para cada um sentando no sofá junto comigo.

- Ele se chama Lucas, é um rapaz jovem e bonito, mas ele acha ter um problema e acredita ser sexual - Wand me encara e balança a cabeça para que fale mais - Em suas palavras ele disse que antes quando via mulheres com bundas e seios fartos sentia-se exitado no mesmo instante mais hoje em dia sente-se exitado quando vê bundas masculinas - Wandersson se endireita no sofá e me olha estranho.

- Me diz ele é bonito ou é BONITO? Quem sabe eu mostre o que ele está perdendo - Dou uma risada alta e ele me olha sorrindo.

- Ele é meu paciente Wandersson!

- Exatamente Ange seu paciente, não tem nada haver comigo, ou seja, não seria fora de ética mostrar a ele como gays podem ser bons - Rio novamente, esse é Wandersson sendo Wandersson! - Mas o problema dele é todo esse? Sentir atração por homens?

- Ele trabalha como gogoboy, e gosta do próprio trabalho, para ele se tornar gay arruinaria a carreira dele, pois o que as mulheres pensam quando estão em uma boate é que ele em hipótese alguma é gay e pode suprir os desejos mais carnais e mundanos delas...

- Pode apenas ser um problema de aceitação, ou ele deve está enganado, enfim seja o que for eu lhe ajudarei marque a próxima consulta dele okay?

- Claro Wand... - Ponho a taça vazia na mesinha de centro.

- Vou estudar um pouco sobre esse assunto... Ange eu tenho um compromisso agora - Ele olha seu relógio de pulso - Se é que me entende - Homens!

-Entendo sim Wandersson - Sorrio e me levanto do sofá em seguida Wand faz omesmo - Estou indo, até! Boa sorte com o "compromisso"- Ele sorri ese despede de mim saio de lá indo direto para casa. Confesso que estou morrendode cansaço... Chego ao meu apartamento pego minhas cartas na portaria e subovendo os envelopes, alguns de contas e outros de convites para apresentações efestas sócias, decido antes de dormir dá uma olhada no caso de Lucas e saber setem algum parecido, quando abro a porta sou surpreendida com uma presença em minasala e em nenhuma hipótese esperava por isso - O que você faz aqui? Como entrou?


Leia!

Vooooooooooooollltteeeeeeiiiiiii \o/ 

(Quem Será Essa Pessoa Hein? Só Respondo Se Perguntarem! E Novidade, Os Capítulos Serão Maiores! Vou Tentar Sempre Atualizar A Historia Por Vcs! Por Tanto Não Haverá Dia Certo Para Postar! Estou Feliz Por Voltar!

Beeeijoos!

Daddy's E Mami's *-*


Doutora Do SexoOnde histórias criam vida. Descubra agora